Dupla rouba Rolex de arquiteto que estava em bar nos Jardins

Os criminosos chegaram a voltar ao local para intimidar o manobrista, que tentou anotar a placa da moto. A ação foi gravada pelos vídeos de segurança do bar

Na noite de sábado (6), por volta das 18h, o arquiteto Gustavo Paschoalim teve o relógio Rolex Explorer 2 roubado enquanto comemorava com um grupo de amigos a finalização de mais um projeto na varanda do Violeta Bar, nos Jardins.

O assaltante, armado, pulou da garupa de uma moto e tomou o item, que custa cerca de 25 000 reais. Depois de conseguir o objeto, voltou para a moto e fugiu. “Fui surpreendido, não o vi chegar. Foi horrível”, relembra o arquiteto.

Segundo ele, a dupla de assaltantes chegou a voltar ao local  para intimidar o manobrista que tentou anotar a placa da moto. “Todo mundo ficou em pânico”.

O assaltante chegou a trocar de moto e fugiu em uma XRE 300 verde. A vítima conseguiu acesso às câmeras de segurança do bar. Confira o momento do crime.

Acionada, a Polícia Militar demorou mais de meia hora para chegar ao local. O caso foi registrado no 78 DP, dos Jardins.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s