Apresentador é mordido por jacaré no Pantanal

Richard Rasmussen, dos programas <em>Aventura Selvagem </em>(SBT) e <em>Mundo Selvagem</em> (NatGeo), foi atendido e passa bem

O apresentador Richard Rasmussen, dos programas Aventura Selvagem (SBT) e Mundo Selvagem (NatGeo), foi mordido por um jacaré no Pantanal. O acidente aconteceu há duas semanas e ele passa bem. 

+ Vídeo: Buldogue que não conseguia andar passa por reabilitação

De acordo com a assessoria de imprensa do Mundo Selvagem, Rasmussen foi socorrido e a gravação do programa precisou ser adiada por um dia. Em algumas chamadas, ele aparece com a mão enfaixada. O ferimento não foi grave e ele continuou sua rotina de trabalho ao sair do hospital.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Na TV, Richard Rasmussen viaja o mundo mostrando animais exóticos e em extinção – na maior parte das vezes, interage com eles. No Brasil, fez diversas expedições por estados como Amapá, Amazonas, Bahia e Paraíba. É formado em economia pela USP e em Biologia pela Universidade Ibirapuera.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s