Aprenda a fazer paleta mexicana

Receita usa morango e recheio de leite condensado

Sucesso na internet com o site I Could Kill for Dessert, a confeiteira Danielle Noce ensina a preparar a sobremesa deste verão, a paleta mexicana. Confira no vídeo acima.

+ MAIS VÍDEOS

Ingredientes

400 gramas de morango

5 colheres de açúcar

1 limão

1 lata de leite condensado

Modo de preparo

Em um liquidificador, bata os morangos com o açúcar e o suco do limão. Despeje a mistura até a metade de seis copos de plástico e não esqueça de guardar um pouco dos morangos batidos para fechar o sorvete mais tarde. Mergulhe seis copinhos plásticos menores, destes de servir café, para criar uma cavidade no meio do suco, onde mais tarde irá o recheio. Cubra com papel filme para que os copinhos não saiam do lugar e leve ao freezer por uma hora. Retire os copinhos do meio das paletas e recheie com o leite condensado. Termine de preencher os copos com o restante da mistura inicial de morango e espete um palito de sorvete no meio dos picolés. Deixe no freeze por um dia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s