Loja com produtos da Apple no Shopping Eldorado sofre tentativa de assalto

Segundo a Polícia Militar, um homem foi detido e ninguém ficou ferido

Uma loja no Shopping Eldorado que vende produtos da Apple sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (10). Uma pessoa foi presa e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 11h15 e o homem foi encaminhado para o 14º DP (Pinheiros). Uma equipe da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estava próximo ao local e conseguiu impedir o roubo.

+ Marginais já têm novas placas de limite de velocidade

De acordo com seguranças do shopping, o alvo era a loja Iplace, especializada em produtos da Apple. Funcionários das redes Gregory e Renner afirmaram que cinco bandidos tentaram levar produtos do local, mas, com a chegada da polícia, quatro conseguiram fugir e um deles foi preso. Houve corre-corre e todo o segundo andar do shopping foi bloqueado.

A assessoria de impresa do shopping informou que o empreendimento voltou a funcionar normalmente por volta das 12h30. A loja iPlace passa por uma perícia neste momento e deve reabrir nas próximas horas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s