Após casal ser sequestrado, mulher morre com tiro na cabeça em Suzano

Estudante Camila Beraldo Talarico, de 25 anos, foi enterrada nesta segunda

Morta com um tiro na cabeça no domingo (31) na região de Suzano, na Grande São Paulo, a estudante Camila Beraldo Talarico, de 25 anos, foi enterrada na manhã desta segunda em Mogi das Cruzes. Seu marido, Kaue Kamezawa, de 26 anos, também baleado, permanece internado no hospital.

+ Polícia atua contra comércio ilegal de peças na boca das motos, mas lojas reabrem clandestinamente

O casal foi sequestrado por volta das 7h30 em Itaquaquecetuba. Segundo o depoimento de Kamezawa, três homens armados se aproximaram de seu carro, um Fiat Fiorino branco. No boletim de ocorrência consta que o casal teria sido levado a uma favela, sendo alvejado na Estrada Antônio Jorge, no bairro Cidade Edson, em Suzano.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu os disparos e viu Kamezawa tentando entrar em um Fiat Strada que estava estacionado na região para tentar conduzir Camila ao hospital.

A jovem chegou a ser encaminhada à Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde de seu marido, que permaneceria internado no mesmo hospital, segundo os agentes que investigam o caso.

+ Homem morre em tentativa de assalto na região da Berrini

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro de Kamezawa tinha marcas de tiros e indícios de uma tentativa de incêndio. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Mogi das Cruzes e ainda não há suspeitos do crime.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s