Pai de Michael Jackson é flagrado no Parque do Ibirapuera

Vestido com a camisa do Corinthians, Joe Jackson circulou pelo local acompanhado por seguranças na tarde desta quarta (5)

Após ficar internado por oito dias no Hospital Albert Einstein, Joe Jackson aparentemente está recuperado do acidente vascular cerebral isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. Pai do cantor Michael Jackson, o empresário foi flagrado no Parque do Ibirapuera na tarde desta quarta (5).

+ Ministério Público abre inquérito para apurar racismo em balada

Ele estava com a camisa do Corinthians que ganhou em um treino do time no dia 24. Os seguranças que acompanhavam Joe Jackson mantinham os curiosos afastados, proibindo até mesmo fotografias. Apesar das restrições, o blogueiro Caio Novaes conseguiu fazer um registro de Joe em uma cadeira de rodas.

pai michael jackson

pai michael jackson

+ Modelo que estampou capa da PLAYBOY morre em incêndio

O pai do rei do pop deve permanecer na cidade por mais dez dias antes de retornar para os Estados Unidos, segundo o sertanejo Thiago Matheus. O empresário participou da gravação do clipe da música “Moon Álcool” do cantor.  

O pai do cantor Michael Jackson veio a São Paulo para comemorar em 26 de julho o seu aniversário de 87 anos. No dia da festa, porém, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, onde colocou um marca-passo. No dia 28, a filha Janet e Estevana Jackson visitaram o empresário no hospital.

+ Confira as principais notícias da cidade

Apesar da internação, a festa aconteceu. O cerimonialista Júnior Donatto, organizador do evento, afirmou que 180 pessoas marcaram presença no evento, incluindo famosos como Pepe e Neném e as irmãs Tati e Ana Paula Minerato. A banda Fat Family foi uma das atrações musicais e foi estimado um gasto de 600 000 reais no evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s