Antonio Donato é o novo presidente da Câmara Municipal

Vereador vai assumir o comando da casa no lugar de José Américo, eleito deputado estadual

Candidato único, o vereador Antonio Donato (PT) foi eleito na manhã desta segunda-feira (15) como o novo presidente da Câmara Municipal de São Paulo. Ele assume o caro um ano após deixar o cargo de secretário de Governo de Fernando Haddad (PT), acusado de receber dinheiro da Máfia do Imposto sobre Serviços (ISS).

Donato foi investigado por suposto recebimento de propina dos fiscais corruptos da prefeitura. Mas, sem provas, não chegou a ser indiciado. Ele continua a ser ficha limpa e vinha mantendo uma atuação discreta no legislativo.

+ Confira as últimas notícias

Na votação, Donato recebeu 46 votos favoráveis e nenhum contrário. Toninho Vespoli (PSOL) foi o único a registrar abstenção. O novo presidente substitui José Américo (PT), que comandou a casa por dois anos. (Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s