Antonio Donato se candidata à presidência da Câmara

Verador PT, que deixou cargo de secretário de Governo após suposto envolvimento na Máfia do ISS, é o único concorrente confirmado 

Um ano depois de deixar o cargo de secretário de Governo de Fernando Haddad (PT), acusado de receber dinheiro da Máfia do Imposto sobre Serviços (ISS), o vereador Antonio Donato (PT) foi confirmado nesta quinta-feira (4), como candidato de seu partido à presidência da Câmara Municipal em 2015. Até aqui, ele é candidato único da Casa ao cargo. A eleição será no dia 15.

+ Suspeito de fraude diz que entregava 20 000 reais por mês para ex-secretário

Donato foi investigado por suposto recebimento de propina dos fiscais corruptos da prefeitura mas, sem provas, não chegou a ser indiciado. Ele continua a ser ficha limpa e vinha mantendo uma atuação discreta no Legislativo.

Foi Donato quem costurou a aliança do prefeito, até então um desconhecido na política municipal, com a bancada petista. No começo do mês, Donato chegou a negar que tinha intenções de assumir a presidência da Câmara.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s