Sapatos para “pés grandes” são fotografados em pontos emblemáticos da cidade

Para celebrar o aniversário de São Paulo, a Casa Eurico clicou seus calçados no Monumento às Bandeiras e outros cartões-postais

Tradicional loja especializada em sapatos para “pés grandes”, a Casa Eurico encontrou uma forma divertida de celebrar o aniversário da cidade. Em parceria com o Studio Adriana Tristão,  a marca fez um ensaio fotográfico com calçados em locais que são a cara de São Paulo (confira a galeria de imagens acima). 

+ Os detalhes da capital pelas lentes de Cristiano Mascaro

O projeto “Andando por SP” percorreu doze pontos, considerados cartões-postais da capital paulista. São exemplos Monumento às Bandeiras, Masp, Beco do Batman, Estádio do Pacaembu, Estação da Luz e Sala São Paulo.

+ De rasteira a salto alto, sapatos por até R$ 99,90

Aberta em 1938, em Moema, pelo alemão Erich Rosenthal, a Casa Eurico costumava atrair imigrantes europeus por oferecer alguns pares de sapato maiores que a média brasileira. A partir dos anos 70,  fez dos tamanhos grandes sua marca registrada e passou a investir apenas nesse tipo de calçado. Os modelos femininos vão do número 40 ao 43 e os masculinos, do 44 ao 48.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s