Anitta cancela show depois de ser internada com suspeita de zika

A cantora precisou cancelar seus compromissos profissionais do dia

A cantora Anitta precisou cancelar seus compromissos profissionais depois de passar mal e ser internada em um hospital do Rio. A informação foi divulgada hoje (4) nas redes sociais da artista por sua assessoria. Segundo os assessores, ela precisou ser afastada por suspeita de ter contraído zika. A artista passoua noite no centro médico fazendo exames e foi constatado que ela possui uma virose. 

+ Zulu Camargo passar por cirurgia delicada em SP

Na noite desta sexta (3), Anitta faria o show de abertura da Fapi, tradicional feira agropecuária da cidade de Ourinhos (a cerca de 400 quilômetros de São Paulo). A apresentação precisou ser remarcada para quinta (9), com entrada gratuita.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, os organizadores do evento assustaram os fãs ao declarar, no palco, que a cantora estava sedada e inconsciente e por isso não faria a apresentação.

Ainda segundo sua equipe, Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos. Ela já está se recuperando, em casa, e sua agenda segue inalterada.

Fãs usaram a hashtag #EstamosComVoceAnitta para prestar solidariedade nas redes sociais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s