Acidente em posto de pedágio da Anhanguera deixa três mortos

Carro em alta velocidade atingiu outros dois veículos que estavam parados na cabine. Outras quatro pessoas ficaram feridas 

 

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, nesta quarta-feira (18), em um posto de pedágio na Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo. A batida ocorreu na altura do quilômetro 118, entre as cidades de Sumaré e Nova Odessa.

De acordo com a polícia, um Strada e um Fox estavam parados na praça de pedágio quando foram atingidos por um Prisma, que vinha em alta velocidade. Três mulheres que estavam no Fox morreram na hora. O motorista do Strada sofreu fermentos leves.

+ Confira as últimas notícias

Já os três ocupantes do carro que provocou o acidente ficaram feridos com gravidade e foram socorridos a um hospital da região. 

Acidente na capital 

Na Marginal Pinheiros, na altura de Interlagos, um acidente com dois carros deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira. Os veículos continuavam no local da batida até as 6h da manhã. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s