Continua após publicidade

Andressa Urach publica foto e vídeo de seu batismo na Igreja Universal

Após passar por novo procedimento médico no sábado (31), apresentadora participou da cerimônia religiosa no domingo (1º) e disse: “todos os meus pecados foram perdoados”

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 1 jun 2017, 17h05 - Publicado em 2 fev 2015, 21h49

 

A atriz e apresentadora Andressa Urach publicou em sua conta no Instagram uma foto e um vídeo de seu batismo na Igreja Universal. A cerimônia comandada pelo pastor Leandro Zangarine aconteceu no domingo (1º) em um templo em Porto Alegre.

+ Andressa Urach é internada novamente para colocar drenos na perna

Andressa teve de voltar ao hospital na noite de sábado (31) após sentir dores na perna. Ela passou por uma limpeza das feridas e teve de colocar drenos para evitar uma nova infecção.

Por conta disso, ele escreveu em sua conta na rede social que não conseguiu ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados.”

Continua após a publicidade
andressa urach
andressa urach ()

Nesta segunda-feira (2), Andressa aproveitou para compartilhar com seus seguidores no Instagram mensagens do livro do bispo Edir Macedo.

+ Andressa Urach transforma seu visual e exibe cabelos curtos, estilo ‘bob’

Entenda o caso

Continua após a publicidade

Andressa foi internada há mais de dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre (RS), com quadro grave de infecção generalizada. O problema da modelo foi ocasionado pelo uso de hidrogel, uma substância à base de poliamida, aplicado nas coxas há mais de cinco anos.

O caso chamou atenção para os limites do uso de preenchedores de volume, como o hidrogel. Apesar de liberada sua utilização em qualquer área do corpo, médicos especializados não costumam utilizar o produto em grandes áreas, como no caso das pernas e nádegas.

+ Andressa Urach desabafa na internet: “Nasci de novo”

Foram injetados 500 mililitros em cada umas das coxas. Para grandes áreas, médicos especializados e cirurgiões plásticos indicam o uso de próteses de silicone ou enxerto de gordura do próprio paciente. Segundo especialistas, o produto químico é indicado para procedimentos reparadores, onde são indicados aproximadamente 2 ou 3 mililítros de hidrogel.

Continua após a publicidade

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não aprova o uso de substâncias classificadas como inabsorvíveis, como o silicone ou silicone industrial (DMSO) e o gel PMMA (polimetil metacrilato), que não devem ser aplicadas em nenhuma região do corpo.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.