Anderson Silva passa mal e está fora de luta deste sábado

Lutador de UFC deve passar por cirurgia de retirada da vesícula. Ele lutaria contra Uriah Hall no UFC 198

Anderson Silva está fora do UFC 198, que será realizado neste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba. O brasileiro começou a sentir dores abdominais na última segunda-feira e deve passar por uma cirurgia para retirada da vesícula, segundo informações do site norte-americano Yahoo Sports.

O consultor médico do UFC, Jeff Davidson, foi ouvido pelo portal norte-americano e confirmou a informação. “Anderson desenvolveu um desconforto abdominal na segunda-feira e as avaliações que fizemos nesta terça-feira são consistentes com coleociste aguda (inflamação da vesícula biliar). Ele será avaliado por um cirurgião para uma possível operação”.

O ex-campeão dos médios enfrentaria o Uriah Hall no card principal do UFC 198, na Arena da Baixada, em Curitiba, e seria uma das grandes atrações do primeiro evento do Ultimate em estádios de futebol no Brasil.

Em nota divulgada em seu site, o Ultimate diz que “está explorando possíveis substitutos para Uriah Hall, que já está em Curitiba”, mas não há certeza se o jamaicano permanecerá no card. A luta principal do UFC 198 será entre o campeão Fabrício Werdum e o norte-americano Stipe Miocic, valendo o cinturão dos pesados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s