Ana Hickmann adia plano de engravidar

Apresentadora do “Tudo É Possível” foca o primeiro lugar na audiência com o programa dominical

Ela bem que planejava engravidar em 2011, mas decidiu adiar o desejo. Neste mês, Ana Hickmann vai reaplicar nos quadris um anticoncepcional válido por um ano. A razão: “Ela é um Boeing que está em subida. Para atingir altitude de voo segura, não pode brecar por causa de uma gravidez”, explica Alexandre Corrêa, marido e empresário da apresentadora. “Antes, ela precisa conquistar o primeiro lugar de audiência com o dominical ‘Tudo É Possível’.”

No período em que o programa está no ar, entre 12h e 16h, a Rede Globo registra 14 pontos de média e a Record, 9. Enquanto a meta de Corrêa não é atingida, Ana lançará neste mês um portal de comércio eletrônico, que venderá treze categorias de objetos licenciados com o nome da loira, numa variação de 2.000 itens. “Tenho um galpão na Vila Romana para armazenar todas as linhas”, conta ela. “Vou distribuir meus produtos no Brasil inteiro.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s