Continua após publicidade

Fãs e amigos se emocionam em velório de Jair Rodrigues

A cantora Roberta Miranda disse que teve ataque de pânico ao saber da morte do artista; Palmirinha Onofre e Pedro Mariano, filho de Elis Regina, estão entre os artistas que compareceram à Assembleia Legislativa

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 5 dez 2016, 14h28 - Publicado em 8 Maio 2014, 22h59

Fãs e artistas compareceram na noite desta quinta-feira (8) no velório de Jair Rodrigues, na Assembleia Legislativa de São Paulo. O cantor morreu aos 75 anos na manhã de hoje.

“É uma perda inexplicável”, afirmou o filho Jair Oliveira, mais conhecido como Jairzinho. “Até nessa hora ele decidiu não fazer ninguém sofrer. Foi tudo muito rápido.”

+ Sandy, Angélica, Fafá de Belém, Gloria Perez e outros famosos comentam a morte de Jair Rodrigues

+ Blog Pop: Cinco vídeos para sorrir com Jair Rodrigues

Continua após a publicidade

Bastante emocionada, a cantora Roberta Miranda, autora da música A Majestade, o Sabiá, regravada por Jair Rodrigues, afirmou que teve um ataque de pânico quando ficou sabendo da morte do amigo. “Dói muito. Eu era muito próxima a ele. O Jair era uma pessoa feliz e contagiava todo mundo.”

Pedro Mariano, filho da cantora Elis Regina, que fez dueto com Jair, lembrou da autenticidade do artista. “Ele era fiel às suas raízes. Era a mesma pessoa na vida real e carreira.” Mariano contou que até hoje as famílias tentam manter o elo formado por Elis e Jair. “Tive a felicidade de ter vivido dentro da casa deles e ter mantido essa amizade.”

Continua após a publicidade

A apresentadora Palmirinha Onofre ressaltou a conduta de Jair. “Ele não fazia distinção de raça nem de classe social.” O cantor esteve recentemente no programa de Palmirinha no canal Bem Simples e, ao dar um abraço apertado na cozinheira, a fez desmaiar.

A cantora Simony, que compôs, na década de 1980, ao lado de Jairzinho o famoso grupo infantil Balão Mágico, disse que Jair era como se fosse parte de sua família.

O enterro será nesta sexta-feira (9), às 11 horas, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.