Alice Braga será protagonista de uma série de TV americana

A atriz paulistana viverá uma traficante de drogas em <em>Queen of the South</em>, inspirada em uma famosa novela

A paulistana Alice Braga está confirmada como protagonista de Queen of the South, série do canal pago americano USA Network.

+ Marley & Eu pode virar série de TV

Alice vai interpretar uma traficante de drogas mexicana que foge para os Estados Unidos após o assassinato de seu namorado. No país, ela busca vingança e usa todos seus conhecimentos para liderar um grupo. As informações são do site da revista Hollywood Reporter.

O seriado é baseado na novela La Reina del Sur, exibida pela rede espanhola Telemundo. Em 2011, teve audiência média de 4,2 milhões de telespectadores por capítulo nos EUA. Os 63 episódios custaram cerca de 10 milhões de dólares.

+ Tori Spelling, de “Barrados no Baile”, é internada com suspeita de Ebola

Esta é a primeira vez que Alice fará o papel principal de uma série fora do país. Ela já participou de outras grandes produções do cinema como os longas Elysium (2013), Na Estrada (2011), Ensaio Sobre a Cegueira (2008) e Eu Sou a Lenda (2007).

No Brasil, a sobrinha da Sônia Braga atuou nas séries As Brasileiras (2012) e Carandiru, Outras Histórias (2005), ambas da Rede Globo.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s