Alckmin regulamenta lei estadual que proíbe pancadões

Regras autorizam, por exemplo, que carros sejam apreendidos ou multados pela PM por conta do som alto em bailes funk

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quinta (17) um decreto que autoriza ações da Polícia Militar nos chamados ‘pancadões’. A lei foi sancionada em dezembro de 2015 a partir de um projeto dos deputados Coronel Camilo (PSD), ex-comandante da PM, e Coronel Telhada (PSDB), ex-comandante da Rota.

Veja também

As regras estabelecidas pela lei autorizam, por exemplo, que carros em bailes funk sejam apreendidos ou multados por conta do som alto. Antes, a PM poderia ir ao local e pedir que abaixasse o som, sem intervir ou multar. Veículos estacionados em áreas públicas ou de estacionamento, como shoppings e postos de gasolina, ficam proibidos de aumentar excessivamente o volume.

 A fiscalização dos pancadões na capital tem sido feita através através das leis de silêncio. Multas pelo excesso de barulho podem ser aplicadas a qualquer hora do dia. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. ICARO POLIDORO

    Bela m****. O governo continua com sua habitual inanição e os bairros periféricos sofrendo com o dominio das festas do crime. #nadasaidopapel