Julio Andrade quer interpretar Roberto Carlos

O ator que já fez Raul Seixas e Gonzaguinha agora almeja o papel do rei

Depois de encarnar o roqueiro Raul Seixas no programa Por Toda Minha Vida, da Globo, Julio Andrade interpretou o cantor Gonzaguinha no longa Gonzaga — De Pai pra Filho, que estreia dia 26. O ator parece que tomou gosto por criar covers de figurões da MPB. Agora, sonha em dar vida a outro ídolo: Roberto Carlos. “Quando fizerem um filme sobre ele, quero disputar o papel”, conta.

Os trabalhos recentes despertaram outro desejo em Andrade: ter uma carreira musical. Junto com o colega Daniel de Oliveira e o desenhista Rafael Grampá, montou a banda alternativa Bonsoir Bem-Te-Vi. Até o fim do ano, eles gravam o primeiro CD de “piegas music”. Andrade explica o que seria essa nova vertente. “São canções românticas com letras divertidas”, define. “Tiramos onda do sentimentalismo barato e das rimas pobres que assolam as composições dos artistas brasileiros.”

+ Raquel Bertani, par de Gianecchini em Guerra dos Sexos, não se intimida com o galã

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s