Adutora rompe e complica trânsito na Zona Norte

Vias foram fechadas para impedir passagem de veículos em local com grande vazamento de água; durante uma das maiores crises hídricas enfrentadas no estado

Uma adutora rompeu na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Elísio Teixeira Leite, na Zona Norte da capital. A via foi interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 8h21 por causa da grande quantidade de água que ocupava a pista.

+ Apesar de chuva, Cantareira segue em queda

Questionada, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo não informou o que teria causado o rompimento, nem a quantidade de água perdida por causa do incidente. De acordo com a Sabesp, o problema foi constatado às 6h30, exigindo o fechamento de seis registros para permitir o conserto, que deve ser concluído até as 14h.

+ Confira as últimas notícias

Nesta terça-feira (21), o Sistema Cantareira, que abastece a capital e a região metropolitana, conta apenas com 3,3% de sua capacidade, em uma das maiores crises hídricas enfrentadas no estado de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s