Adolescente mata garoto de 10 anos para roubar celular

Corpo da vítima foi encontrado entre caixões de um cemitério em Diadema

O estudante Gustavo Garcia dos Santos, de 10 anos, foi assassinado a machadadas na última quarta-feira (27) por um adolescente em um cemitério em Diadema, região metropolitana de São Paulo. Segundo informações da polícia, o jovem de 14 anos queria roubar o celular da vítima.

+ Fique por dentro do que acontece na cidade

O caso só foi descoberto na quinta-feira (28). Gustavo estava desaparecido desde a quarta, quando saiu de casa à tarde para jogar futebol em um campinho próximo à sua casa, no Jardim Monte Líbano. Amigos disseram que a vítima teria sido abordada pelo adolescente e ambos tomaram um ônibus em direção à Diadema.

Na delegacia, diz o relato policial, o menor confessou o crime e revelou a localização do corpo, que estava escondido entre caixões que seriam incinerados por um cemitério da região.

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s