Adolescente é morto durante assalto a pizzaria no centro

Office boy estava apenas passando pela frente do local, mas acabou sendo baleado pelos bandidos

Um adolescente de 17 anos foi morto em um assalto a uma pizzaria no centro da capital na noite de quinta (6). Por volta das 23h, três assaltantes entraram em um estabelecimento na Rua Conselheiro Nébias, em Campos Elísios, e obrigaram os funcionários a ficarem em um banheiro, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O office boy Ramon Ribeiro de Souza estava passando pelo local, falando ao telefone, quando se virou para olhar para dentro da pizzaria. Neste momento um dos assaltantes o puxou para dentro.

Os funcionários afirmaram à polícia que ouviram um disparo e, ao saírem, os assaltantes haviam fugido de carro, levando 300 reais e dois celulares, e o adolescente estava baleado. O rapaz chegou a caminhar até a calçada mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de o socorro chegar.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s