Acidente entre carro e caminhão deixa feridos na Marginal Tietê

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o número total de vítimas atendidas

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em colisão entre um caminhão e um veículo de passeio na Marginal do Rio Tietê, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 6h15 desta segunda-feira (29). O acidente aconteceu no sentido da Rodovia Ayrton Senna, na pista central da marginal, próximo à Ponte das Bandeiras. Pelo menos três pessoas foram retiradas das ferragens do veículo de passeio. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou o número total de vítimas atendidas.

A pista central ficou totalmente bloqueada, provocando congestionamento desde a altura da Ponte Júlio de Mesquita Neto, a cerca de seis quilômetros do local da colisão. O trânsito também ficou lento nas pistas local e expressa. Os veículos foram retirados da pista por volta das 7h, e o trânsito começou a se normalizar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s