Acidente com dois ônibus deixa um ferido na Zona Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 57 anos foi encaminhado consciente para atendimento médico, com suspeita de fratura em uma perna

Um homem ficou ferido em um acidente que envolveu dois ônibus na Avenida Mario Lopes Leão, em Santo Amaro, na Zona Sul, no início da manhã desta terça-feira (11). A vítima teria sido atropelada por um coletivo, que também colidiu com um micro-ônibus que passava pelo local.

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem de 57 anos foi encaminhado consciente para atendimento médico, com suspeita de fratura em uma perna.

O acidente chegou a interditar o trânsito na região, próxima à Marginal Pinheiros, até em torno das 6h25. Um dos veículos foi removido, mas a avenida deve permanecer com bloqueio parcial até a realização de perícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s