Acidente entre ônibus e caminhão mata dois e fere 22 na Fernão Dias

Coletivo, que viajava de São Paulo a Minas na noite de sexta, chocou-se com carreta na altura de Mairiporã. Pista ficou bloqueada até a manhã deste sábado

Um acidente entre um ônibus e um caminhão na noite de sexta-feira (9), na Rodovia Fernão Dias, deixou dois mortos e 22 feridos. Os veículos se chocaram na altura do quilômetro 56, em Mairiporã, sentido São Paulo-Minas Gerais.

Segundo a polícia, o ônibus da viação Santa Cruz, que se dirigia da capital paulista à cidade mineira Boa Esperança, bateu na traseira do caminhão, que transitava a uma velocidade de aproximadamente 20 quilômetros por hora. A colisão ocorreu por volta da meia-noite.

+ Confira as últimas notícias

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do coletivo morreu e um passageiro que ficou preso às ferragens não resistiu aos ferimentos. Outras duas foram socorridas em estado grave, enquanto vinte tiveram ferimentos leves.

Por causa do acidente, a rodovia ficou totalmente bloqueada até as 5 h deste sábado. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s