100 anos de Municipal: confira programação e o que mudou com a reforma

Ópera, balé e Orquestra Municipal fazem parte da agenda de aniversário do teatro

Com 100 anos completados nesta segunda-feira (12), o Teatro Municipal de São Paulo comemora a data com apresentações da ópera “Rigoletto”, concerto da Orquestra Municipal e espetáculo com o Balé da Cidade. Confira a programação e uma série de matérias sobre o patrimônio e sua recente reforma.

3/7
Arquiteta Rafaela Bernardes mostra detalhes da restauração do espaço ( / Vídeo: detalhes da reforma do Teatro Municipal)
4/7
Agenda conta com ópera "Rigoletto", Sinfônica Municipal e Balé de Leipzig ( / Teatro Municipal faz 100 anos com programação especial)
5/7
Dez sugestões de restaurantes e lanchonetes na região para matar a fome sem gastar uma fortuna ( / Lugares para comer barato perto do Teatro Municipal)
6/7
Museu do Teatro Municipal (Marcio Sgreccia / Museu do Teatro Municipal (mudou de nome para Arquivo Histórico do Teatro Municipal))
7/7
Inaugurado em 1911, o local colocou São Paulo no roteiro internacional dos grandes espetáculos com apresentações de Maria Callas, Mikhail Baryshnikov, Ella Fitzgerald, Anna Pavlova e outras estrelas. Foi também em seu saguão que aconteceu a Semana de Arte Moderna, em 1922. Depois de quase três anos fechado para restauração, reabriu em 2011 com palco […] ( / Theatro Municipal)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s