Imagem Blog

Viajar e Curtir Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Praias do litoral de São Paulo estão entre os destinos mais caros para passar Réveillon no Brasil

Um levantamento do site de aluguel de imóveis AlugueTemporada  mostrou que quatro cidades do litoral de São Paulo integram uma lista nada animadora: a de destinos de praia mais caros para passar o Réveillon no Brasil. No Litoral Norte, São Sebastião – onde estão as belas Camburi, Barra do Sahy e Maresias, para citar algumas – alcançou o […]

Por ncosta
Atualizado em 26 fev 2017, 14h23 - Publicado em 22 out 2015, 18h17
Maresias

Maresias, no Litoral Norte

Um levantamento do site de aluguel de imóveis AlugueTemporada  mostrou que quatro cidades do litoral de São Paulo integram uma lista nada animadora: a de destinos de praia mais caros para passar o Réveillon no Brasil.

No Litoral Norte, São Sebastião – onde estão as belas Camburi, Barra do Sahy e Maresias, para citar algumas – alcançou o quarto lugar no ranking. A diária média no mês de dezembro naquela região é de 1 428 reais para uma casa de três dormitórios. Ilhabela vem logo em seguida: lá, é preciso desembolsar 1 418 por dia para aproveitar o fim de ano.

No Guarujá, a situação é um pouco melhor, mas não está barato passar o Réveillon por ali também: um apartamento de três quartos custa 1 135 reais a diária, em média. A mais “em conta” da lista, por incrível que pareça, é a lindíssima Ubatuba: 1 082 reais por dia para pular as ondas e Itamambuca ou na Praia do Félix.

Confira a lista completa:

Continua após a publicidade

tabela-praia-precosv1

 

Ubatuba, por outro lado, deve ver seus preços subirem muito em breve. Um outro levantamento da AlugueTemporada mostrou que, entre as praias do litoral paulista, a de Santa Rita foi a que mais cresceu no interesse do público que visita o site.

A demanda também está alta por uma casa no bairro Jardim dos Pássaros, no Guarujá, e nas praias do Sapê  e da Ressaca, também em Ubatuba. Ou seja: se quiser jogar flores para Iemanjá em algum desses lugares, é melhor correr.

Continua após a publicidade

 

tabela-praia-precosv2

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.