Imagem Blog

Blog da Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Novidades, curiosidades e promoções
Continua após publicidade

A estreia de Geisy Arruda no Carnaval

“Ai, isso aqui é um glamour.” A frase é de Geisy Arruda, ex-estudante da Uniban, ao chegar ao camarote do Bar Brahma, no Anhembi. “Esta é a primeira vez que participo de um Carnaval chique”, diz. A moça chegou acompanhada de Fernando Pires, designer de sapatos. Há um semestre eles se tornaram amigos de infância. […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 13h23 - Publicado em 5 mar 2011, 00h27

“Ai, isso aqui é um glamour.” A frase é de Geisy Arruda, ex-estudante da Uniban, ao chegar ao camarote do Bar Brahma, no Anhembi. “Esta é a primeira vez que participo de um Carnaval chique”, diz. A moça chegou acompanhada de Fernando Pires, designer de sapatos. Há um semestre eles se tornaram amigos de infância. Tanto que a loira conta, toda sorrisos, ter iniciado uma coleção de sandálias assinadas por Pires. Ao todo, são doze pares – cada modelo chega a custar 1 000 reais. “Mas ele me dá tudo de graça.” Geisy torce para que a escola Rosas de Ouro vença. “Além de fazer ótimas músicas, tem a minha cor preferida no nome.”

Presença: Geisy Arruda no camarote da Brahma (Foto: Cida Souza)

A estreia de Geisy Arruda no Carnaval

“Ai, isso aqui é um glamour.” A frase é de Geisy Arruda, ex-estudante da Uniban, ao chegar ao camarote do Bar Brahma, no Anhembi. “Esta é a primeira vez que participe de um Carnaval chique”, diz. A moça chegou acompanhada de Fernando Pires, designer de sapatos. Há um semestre eles se tornaram amigos de infância. Tanto que a loira conta, toda sorrisos, ter iniciado uma coleção de sandálias assinadas por Pires. Ao todo, são doze pares – cada modelo chega a custar 1 000 reais. “Mas ele me dá tudo de graça.” Geisy torce para que a escola Rosas de Ouro vença. “Além de fazer ótimas músicas, tem a minha cor preferida no nome.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.