Imagem Blog

Blog da Vejinha Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Novidades, curiosidades e promoções
Continua após publicidade

Museus – São Paulo no Twitter

Se você acha que museu é lugar de coisa antiga, é melhor rever seus conceitos. Apresentamos cinco museus paulistanos que estão no Twitter. Saiba um pouco mais sobre cada um deles e veja que segui-los pode trazer mais cultura à sua timeline. MASP Cartão postal da cidade de São Paulo, o MASP é o mais […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 13h32 - Publicado em 26 jun 2010, 12h19

Se você acha que museu é lugar de coisa antiga, é melhor rever seus conceitos. Apresentamos cinco museus paulistanos que estão no Twitter. Saiba um pouco mais sobre cada um deles e veja que segui-los pode trazer mais cultura à sua timeline.

MASP

MASP

Cartão postal da cidade de São Paulo, o MASP é o mais importante museu de arte ocidental do Hemisfério Sul. Em seu perfil do Twitter, divulgam informações sobre cursos, palestras, exposições e espetáculos.

Museu da Pessoa

Museu da Pessoa

Continua após a publicidade

O Museu da Pessoa é um museu virtual de histórias de vida e é aberto à participação de toda pessoa que queira compartilhar sua história. Em seu perfil, indicam seções especiais de seu acervo, realizam pesquisas e divulgam eventos.

Museu da Língua Portuguesa

Museu da Língua Portuguesa

O Museu da Língua Portuguesa, dedicado à valorização e difusão do nosso idioma, informa em seu perfil do Twitter horários de funcionamento, além de divulgar suas atrações e cursos.

Museu de Arte Sacra

Continua após a publicidade

Museu de Arte Sacra

O museu detém de cerca de 4.000 peças, provenientes das principais igrejas e capelas do Brasil, além de obras de arte sacra de outros países. No Twitter, promove concursos, anuncia a aquisição de novos itens e informa sobre suas atrações.

Museu Paulista da USP

Museu Paulista da USP

O Museu Paulista, ou Museu do Ipiranga, possui um acervo de mais de 125.000 peças, significativas para a compreensão da sociedade brasileira, especialmente no que se refere à história paulista. No microblog, oferece horário de funcionamento e atrações especiais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.