Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Tirei o dia para cuidar de mim e visitar pessoas queridas!

Hello meus amores, tudo bem? Esses últimos dias tirei para cuidar de mim! Estou embarcando de vez no meu “projeto verão” pessoal. É hora de se cuidar e queimar as gordurinhas depois de tanta festa. A vida é feita da eterna escolha: aproveitar as delícias da vida e tentar depois acabar com os excessos na […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 14h29 - Publicado em 4 dez 2014, 10h19

00000

Hello meus amores, tudo bem?

Esses últimos dias tirei para cuidar de mim! Estou embarcando de vez no meu “projeto verão” pessoal. É hora de se cuidar e queimar as gordurinhas depois de tanta festa. A vida é feita da eterna escolha: aproveitar as delícias da vida e tentar depois acabar com os excessos na esteira, ou fechar a boca para não precisar se matar na academia. A resposta pode ser difícil mas, para mim, a opção é sempre curtir a vida. Saborear um bom prato e um champanhe delicioso. Não tem jeito. Nasci para isso — mas não nasci para academia. Não que seja o maior sacrifício da minha vida mas, hello, não é fácil! O tempo da esteira parece passar bem mais devagar que do resto do mundo, repararam? Você corre, corre, corre, acha que diversas coisas aconteceram neste meio tempo e, quando você repara, só se passaram 5 minutos. Eu até gosto de caminhar, fazer exercícios — ainda mais ao lado da minha personal trainer, que é a the best. Mas podia ser uma vez por semana e só, não é mesmo? Já servia por todo champanhe e massas do Gero dos outros dias.

Na minha opinião, o equilíbrio é a chave de tudo. É bom aproveitar a vida, mas também é bom cuidar da saúde e do corpo. Que mulher não gosta de ser elogiada por sua boa forma? Eu adoro! Arraso em Angra dos Reis, ainda mais no verão. O que não pode é exagerar muito. Abusou durante a noite? Salada no almoço! E assim por diante. Mas nunca deixe de lado o que é bom na vida.

Continua após a publicidade

Eu sempre digo que, o que me ajuda muito na hora de perder aquela barriguinha, são os sucos! É uma maravilha. Não acreditava tanto antes, mas faz toda a diferença. Tem alguns deliciosos, nutritivos e que ajudam a queimar as calorias. Melancia, por exemplo, é ótimo — nada comparável a um champanhe, mas é gostoso também. Claro que podemos contar uma ajudinha extra. Esta semana eu fui no meu querido dermatologista Emerson Palmeira, no Instituto do Laser. Ele sempre me ajuda na hora do projeto verão. Super recomendo, mas claro: sem exageros! Você precisa encarar estes tratamentos apenas como um auxílio, só para eliminar aquelas gordurinhas localizadas, que insistem em te acompanhar. Como eu odeio essas, não há abdominal que vença! Acho que por isso Deus mandou algumas técnicas para nos ajudar a vencer essa batalha. Hello! Por que elas param na cintura? É muito castigo. Mas o tratamento é muito simples e rápido, apesar de doer bastante. O resultado só aparece um tempo depois, não é imediato.

Além da visita ao Dr. Emerson, também fiz uma visita na minha dentista, a Dra. Maria Luiza Benigno. Saúde bocal e um sorriso lindo são muito mais importantes do que qualquer outra coisa. Não consigo entender aquele pessoal com dente amarelo ou todo torto. Graças a Deus nunca tive problemas com isso. E hálito puro, então? Sem isso, não dá nem para ficar perto da pessoa.

FullSizeRender

Continua após a publicidade

E, para completar a maratona da beleza, fui ao meu querido Lucas Anderi — o estilista que fez o meu vestido de noiva — encomendar meu look para o Réveillon. Vou arrasar em mais um fim de ano em Angra dos Reis. Este ano será especial, me aguardem! Adoro o Lucas: além de ter muito bom gosto, ele atende seus clientes como ninguém. É um gentleman, que sabe opinar e também sabe ouvir. Além do fato dele ser incrivelmente rápido. Já me salvou nas horas que eu mais precisei. Sou fã dele e, sempre que posso, dou uma passada por lá.

Após todas essas visitas, o melhor é aproveitar: colocar um look único e sair para arrasar. E foi o que eu fiz ao lado da minha querida amiga Laura Barreto em um dos lugares que eu mais gosto de São Paulo: o Shopping Iguatemi. Usei uma calça linda da Pucci, que todos elogiaram, um óculos da Chanel e sapato e bolsa Dior. Adoro! Um look básico e elegante para o dia a dia. Completamos a nossa tarde com um delicioso champanhe e algumas comprinhas, só para não passar em branco. Adoro dias assim, que eu tiro só para mim. Mas agora tenho que cuidar dos meus filhos também — mas, claro, sem nunca descuidar de mim.

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.