Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Ao invés das pessoas torcerem para que a Dani Calabresa e o Marcelo Adnet sejam felizes, ficam julgando

Hello, meus amores, tudo bem? Se sucesso profissional é sinônimo de felicidade, comigo está tudo ótimo. Recebi tanto carinho e elogios pelo quadro Elas Querem Saber… eu nem esperava tanto carinho e reconhecimento! Não sabia que poderia ser uma boa entrevista. Só sabia que tinha uma qualidade: sou curiosa. Portanto, gosto de saber de tudo dos […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h19 - Publicado em 13 nov 2014, 15h07

img_1486-m

Hello, meus amores, tudo bem?

Se sucesso profissional é sinônimo de felicidade, comigo está tudo ótimo. Recebi tanto carinho e elogios pelo quadro Elas Querem Saber… eu nem esperava tanto carinho e reconhecimento! Não sabia que poderia ser uma boa entrevista. Só sabia que tinha uma qualidade: sou curiosa. Portanto, gosto de saber de tudo dos nossos convidados. E quem não gosta? Por isso estamos fazendo tanto sucesso.

Adorei a nota que o Leão Lobo deu, falando que o Raulzinho, diretor geral do Programa do Raul Gil e filho do apresentador, está feliz com o nosso quadro, que colocamos o programa novamente na vice-liderança isolada e que nós quatro fazemos toda a diferença. E fazemos mesmo. Eu, Thammy, Dani Bolina e Penélope Nova somos uma equipe entrosada, que tenta tirar o máximo do convidado — sempre com muito respeito, mas sem deixar de perguntar o que queremos saber. Na verdade, o público brasileiro que quer saber. O que eu mais ouço são coisas do tipo: “vocês perguntaram o que eu tinha vontade de perguntar”; “ele nunca tinha falado sobre o assunto, mas vocês conseguiram”. Adoro ouvir esse tipo de elogio. É sinal de que estamos no caminho certo.

Continua após a publicidade

Agora, li uma matéria hoje de manhã sobre uma das minhas colegas de trabalho: aparentemente, a Thammy quer mudar de sexo. Não sabia! Vocês viram? Ela disse que está tomando hormônios masculinos e que gostaria de tirar o útero e o ovário. Hello! Tem que ter coragem para passar por esse tipo de mudança — e isso a Thammy tem de sobra! E, posso falar? O importante é manter a inteligência e a sensibilidade feminina. Ela vai ficar com o melhor dos dois mundos! Kkkk.

Ela disse ainda que pretende tirar as mamas, para andar sem camisa, como os outros homens. Será que vai dar certo? Eu ficaria com muito medo.Deve ser uma das coisas mais complicadas que uma mulher pode passar, sofrer essa mudança toda. Ela tem um rosto muito bonito, tomara que consiga mantê-lo, mesmo com barba no rosto — que ela já disse que está crescendo. Acho que ela vai fazer ainda mais sucesso com a mulherada! Além disso, ela contou que, com os hormônios masculinos, ela terá muito mais vontade de transar. Quero ver a namorada dela aguentar! A Thammy pode não saber agora, mas todos os homens tem um apetite sexual insaciável. A diferença é que alguns seguram a vontade, enquanto outros… Se ela fosse solteira, a Dani Bolina que teria que tomar cuidados nos bastidores.

Gostaria de desejar toda felicidade do mundo para a Thammy. Que ela passe por essa transformação com muito sucesso e alegria. Sei que, mesmo como homem, ela continuará sendo essa pessoa maravilhosa e divertida que é e que eu aprendi a gostar tanto. E que, mesmo como um garoto, ela possa continuar participando do nosso quandro! Vamos fazer uma licença poética para quem ela continue no programa porque, sem a Thammy, não vai ter graça. Quem vai perguntar para o padre, logo no primeiro bloco do show, se ele é virgem?

Continua após a publicidade

E, falando sobre homens e suas vontades malucas e insaciáveis, me lembrei da história do Marcelo Adnet e da Dani Calabresa. Ele foi flagrado beijando outra mulher e varias pessoas comentaram e julgaram o humorista. Hello! Quem é que pode definir ou julgar o que é certo e errado, se ela deve perdoá-lo ou não? Só eles sabem o que é melhor para eles. Cada casal é um casal, cada um tem uma história e sabe o que o que é melhor para si — falo isso com conhecimento de causa. Não tem fórmula mágica! Trair não é legal: é sempre um momento chato, ainda mais quando todo mundo fica sabendo. Agora, ao invés das pessoas torcerem para que eles sejam felizes, ficam julgando, dizendo o que ou não certo. Hello! Isso é inveja de um casal talentoso, bem sucedido, divertido. Recalque puro! Calabresa tem que mandar um beijinho no ombro para toda essa polêmica e ser feliz, sem se incomodar com os outros. E Adnet, segura a onda, porque ser feliz ao lado da pessoa que se ama é a melhor coisa do mundo.

Chega de hipocrisia e pessoas querendo julgar as nossas atitudes o tempo todo. Sejamos felizes! A felicidade e o amor é o que importa — e cada um sabe o que é melhor para si mesmo.

E claro, um pouco de supérfluo, que nunca nos pode faltar!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.