Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Esse fim de semana tem o Teleton! Eu adoro e já até comprei meus bonequinhos para ajudar na campanha

Hello, meus amores, tudo bem? Os dias continuam deliciosos: aproveitando a minha vida ao lado dos meus amores e dos meus amigos. Esta semana foi melhor ainda! Me dei o direito de uma tarde de compras com minhas amigas inseparáveis do Mulheres Ricas, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli. Sair com elas é sempre motivo de festa. […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h22 - Publicado em 6 nov 2014, 21h16

dsc3070

Hello, meus amores, tudo bem?

Os dias continuam deliciosos: aproveitando a minha vida ao lado dos meus amores e dos meus amigos. Esta semana foi melhor ainda! Me dei o direito de uma tarde de compras com minhas amigas inseparáveis do Mulheres Ricas, Lydia Sayeg e Brunete Fraccaroli. Sair com elas é sempre motivo de festa. Para fazer compras, então… Não existe companhia melhor! Se vocês soubesse o tanto que nós falamos — não tem uma mulher cafona que saia ilesa. Mas sempre com humildade e justiça. É que tem algumas mulheres que é impossível não falar, pelo amor de Deus. E olha que eu já vi muito look ruim, afinal participei do Mulheres Ricas 2. Kkkk.

Falando em looks, vocês estão acompanhando o São Paulo Fashio Week? Adoro conferir os modelitos! Sempre que posso, compareço em alguns desfiles. Ainda não fui em nenhum este ano. Estou mais desanimada. Ainda mais com o maridão aqui, que é sempre mais um motivo para ficar em casa! Mas tenho gostado do que vi até agora. E Gisele Bündchen? Como pode ser linda daquele jeito? Qualquer coisa fica bem nela. E é riquíssima ainda por cima: ganha milhões só para desfilar por alguns segundos. E vale a pena! Ela atrai muita publicidade: todos estavam falando da Colcci, e eu nem acho ela uma das marcas mais importantes do SPFW.

Achei o look jeans que a Gisele desfilou muito comum, sem brilho algum ou outro detalhe mais ousado. Faz parte do conceito da marca, algo mais casual. Eu prefiro sempre algo mais noite, que traga mais destaque para a mulher. É sempre bom se destacar, mas com elegância. Passar em branco não é comigo!

Continua após a publicidade

Falando em se destacar, vocês viram o look da sósia da Lady Gaga? Ela arrasou no SPFW! Tem que ter muita coragem para usar aquilo — eu, por exemplo, acho horroroso, mas compensa pela ousadia. O look foi feito com 200 balões! Imagina o trabalho que deu? Ela deve ter pedido para as amigas ajudarem enchendo balões, como numa festa infantil. E pra andar com tudo aquilo? Não deve ser nada fácil. Mas, vamos ver por esse lado, pelo menos ela conseguiu se destacar no meio de tanta gente.

A melhor parte foi a montagem que fizeram da Mariana Ximenez, comparando-a com um flamingo. Vocês viram? Achei tão engraçado! Ela é magrinha, alta, com as pernas à mostra. Mas, posso falar? Gostei do modelito laranja dela. Ela estava usando um look Stella McCartney, que eu adoro. Apesar de não usar muito, acho uma marca elegante, de mulher rica e moderna. Com o corpo da Mariana, então… não tem como não ficar perfeito!

Quem arrasou também foi a Iódice. Queria parabenizá-los pela iniciativa de desfilar com roupas fabricadas pela detentas de Minas Gerais. O estilo, o conceito da coleção está lá e, melhor ainda, feito por quem precisa de trabalho. É o elegante feito em parceria com o social. Eu adorei a ideia. O governo deveria incentivar ações como essa. As roupas foram feitas com tricô e, apesar de eu não ser muito adepta do estilo, achei muito os modelos muito corretos e elegantes. Nem parecia que era tricô. Tinha glamour. Parabéns novamente pela iniciativa, Iódice.

Por falar em iniciativas bacanas, esse fim de semana tem o Teleton! Eu adoro, já até comprei meus bonequinhos para ajudar na campanha — fora o que estamos ligando também. Acho uma iniciativa muito bacana e corajosa. A cada ano, os números aumentam. Parece que nunca vai chegar na meta mas, quando o Silvio Santos entra no palco, tudo muda. Os números triplicam e as doações não param. Além dos cheques, entregues no fim do programa. Eu adoro, porque tudo sempre acaba bem. Além de participar e ajudar, adoro ver a alegria das crianças no palco. Não tem preço!

Continua após a publicidade

Esse ano estará a família Abravanel em peso no palco do programa. O Tiago, a Patrícia, o Silvio. Eu adoro! Quando estão todos juntos é que ele fica mais solto. Se ele já fala tudo que tem vontade com a família, no palco então… Tenho certeza que será ótimo, ainda mais com o Tiago cantando. Tinha que ter uma champanhe no final para fazer um brinde!

Mas o mais  importante é ajudar! Não esqueça de ligar e participar! Você vai se sentir bem e as crianças da AACD agradecem.

Enquanto não chega o Teleton, vou cuidar das minhas crianças! Quem sabe eu não passe pela São Paulo Fashion Week para arrasar com algum modelito!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.