Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Nos vestimos de rosa no ‘Programa do Raul Gil’ em prol da campanha de prevenção ao câncer de mama

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Passei um Dia das Crianças maravilhosos ao lado dos meus filhos queridos, com direito a muito carinho e alguns presentes. Como uma mãe responsável, eu sei que não posso paparicá-los demais, mas adora dar presentes, enchê-los de abraços e beijos e fazer quase tudo o que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h31 - Publicado em 14 out 2014, 17h32

000000

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Passei um Dia das Crianças maravilhosos ao lado dos meus filhos queridos, com direito a muito carinho e alguns presentes. Como uma mãe responsável, eu sei que não posso paparicá-los demais, mas adora dar presentes, enchê-los de abraços e beijos e fazer quase tudo o que eles querem. É um amor incondicional, que não tem como explicar. Ver a alegria deles ao nosso lado não tem preço. E não há nada que possa estragar isso.

E, se não bastasse o que eles já ganharam no domingo (12), em breve será o aniversário deles. E daqui a pouco já é o Natal. Hello! Tenho que me controlar na hora dos presentes — caso contrário eles não aguentam! Kkkk. Mas, no dia da festa, eu posso exagerar um pouquinho, né? Só um pouquinho, bem do meu jeito!

Continua após a publicidade

Meu aniversário também foi esses dias, com diversos eventos em Nova York. Agora é a hora dos preparativos da festa dos meus amores. Daqui a pouco abro um buffet especializado em eventos chiques, seja qual for a idade ou ocasião. Já sou especialista nisso. Ah, e celebrações infantis parecem fáceis, mas são cheias de detalhes! Tem o próprio buffet, os convites, docinhos, atrações, decoração, fotógrafo e muito mais. Fora que eu não gosto de nada meia-boca. Quero tudo perfeito, seja qual for a comemoração. Mas, principalmente, quero vê-los felizes ao lado ao lados dos amigos e familiares. Quero enchê-los de beijos e abraços — apesar que, no dia da festa, mãe fica sobrando! Eles só querem saber de correr, brincar e ficar com os amigos.

Mas, posso falar? Melhor agora, porque quando eles chegarem na adolescência… aí que eu vou ficar de lado mesmo! Vão querer sair sozinhos, a noite, com as meninas. Hello! Vou ficar em cima, quero saber de tudo! Mas, ao mesmo tempo, serei a melhor sogra possível: imagine os presentes que a minha nora não iria ganhar? Só não pode ser nora meia boca, se for breguinha eu dou um jeito nela. Mas ainda falta tempo para isso — é melhor nem pensar no assunto por enquanto e deixar tudo certo para a festa deles nessa semana. Será o máximo!

Mudando de assunto: eu adoro contar para vocês, com exclusividade, sobre as entrevistas com os nossos candidatos no quadro Elas Querem Saber, no Programa Raul Gil. Nossa última entrevistada foi a polêmica Antônia Fontenelle. Adorei gravar com ela — ela é das minhas! Não tem medo de falar o que pense: é sincera, corajosa, batalhadora e não fica em cima do muro, nem querendo agradar todo mundo. Foi porrada a gravação! Ela falou do Marcos Paulos, da briga da Justiça com ex-esposa dele, de namorados, de trabalho, do jogador Sheik, de traição e até de um possível affair com a Thammy. Será que rolou alguma coisa? Sei que a Thammy não perde tempo! Ela mesmo respondeu, mas vocês terão que assistir o programa para descobrir. Foi babado!

Continua após a publicidade

Outra coisa que eu adoro é ajudar de campanhas beneficentes, como o Outubro Rosa e o Teleton. Vocês conhecem as duas ações, não? Do Outubro Rosa eu já falei aqui, mas comento mais um vez: é um projeto de conscientização para a prevenção do câncer de mama — de fazer o auto exame e a mamografia. Ambas as ações são muito importantes para evitar problemas maiores. Quanto mais cedo detectado, mais fácil de ser eliminado. Hello! É muito simples. E, para participar da campanha, usamos rosa: todos na última gravação ostentaram a cor, até o próprio Raul Gil e a Thammy. Os dois ficaram uma graça.

O Teleton é ainda mais famoso: a campanha em prol da AACD, que ajuda milhares de crianças e pessoas especiais pelo Brasil, vai ao ar só em novembro no SBT, mas você já pode ajudar. Eu, por exemplo, já comprei meus bonequinhos da campanha. Entrem no site, vejam, comprem e ajudem! Vocês vão adorar, além de ajudar milhares de pessoas. Pode ter certeza: seu dia será muito melhor depois disso.

Agora, eu já tenho que ir, porque ainda preciso resolver alguns detalhes da festa dos meus filhos. E, ainda por cima, hoje tem o primeiro debate do segundo turno! O clima vai esquentar, mas confio no meu candidato.

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.