Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

A melhor notícia do dia: o meu candidato, Aécio Neves, foi para o segundo turno e muito bem votado!

Hello, meus amores, tudo bem? De volta ao Brasil, mas já com saudade de Nova York! Meus dias em Manhattan foram maravilhosos, com direito a show de Roberto Carlos, os melhores restaurantes da cidade e algumas comprinhas, é claro. Tudo isso, ao lado das minhas melhores amigas. Fizemos a nova versão do Mulheres Ricas, só que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h18 - Publicado em 7 out 2014, 19h55

IMG_0455

Hello, meus amores, tudo bem?

De volta ao Brasil, mas já com saudade de Nova York! Meus dias em Manhattan foram maravilhosos, com direito a show de Roberto Carlos, os melhores restaurantes da cidade e algumas comprinhas, é claro. Tudo isso, ao lado das minhas melhores amigas. Fizemos a nova versão do Mulheres Ricas, só que na capital badalada do mundo. Hello! Paramos a Big Apple com muito luxo, glamour e riqueza, do jeito que deve ser! E, posso falar? Os americanos nos adoraram, principalmente as atendentes das lojas — elas fizeram o fim do ano com a comissão das nossas comprinhas.

Queria agradecer minhas amigas, que fizeram deste momento um dos mais especiais da minha vida. Foi ótimo estar ao lado de pessoas como a Brunete, a Lydia, a Flavinha e a Bia Barros. Foram muitas risadas e outras tantas garrafas de champanhe. Foi tão divertido que queria ficar mais uma semana, no mínimo. Meu cartão de crédito ficaria cansado, mas ele aguentaria. É por uma boa causa, afinal! Kkkk. Fico com saudades só de pensar em todos os momentos que passamos lá.

VAL ny

Continua após a publicidade

Mas, para curar a depressão pós-NY, tenho o amor do maridão e dos meus filhos! Estava com saudades. E, além disso, recebi a melhor notícia do dia: o meu candidato, Aécio Neves, foi para o segundo turno e muito bem votado. Hello! O Brasil fez bonito e colocou o melhor presidenciável na disputa. Nada contra o PT, mas é a hora da mudança. Chega de tanta roubalheira, corrupção, do uso da Petrobras para o governo. Ela é do Brasil, e não deles! Agora estou confiante, é a hora da virada! #mudaBrasil

Além disso, Geraldo Alckmin, meu candidato ao governo do Estado de São Paulo, foi reeleito logo no primeiro turno. Viva a honestidade e pessoas trabalhadoras como ele. Acho que há muito a ser feito no nosso estado — como não permitir que falte água, melhorar a segurança pública, a educação, investir no metrô, etc… mas sinto que estamos no caminho certo. Tenho certeza que os próximos quatro anos serão melhores, ainda mais se o Aécio for eleito presidente. Aí não tem para ninguém: São Paulo e o Brasil vão crescer muito.

Triste mesmo é ver alguns políticos reeleitos. Hello! Políticos acusados de corrupção e roubalheira, além de ideias ultrapassadas, deveriam ser banidos da política. Onde está a Lei da Ficha Limpa? E a da Justiça? Não podemos permitir que eles sejam eleitos. Mas, para mim, o pior são os eleitores que votam nesses candidatos. Não é possível que não tenham candidatos melhores. E pessoas que elegem candidatos homofóbicos e machistas? Estamos em 2014, como é possível? As pessoas votam neles só porque ouvem muito os nomes — por isso, não vou nem mais citar esses candidatos. Ainda por cima, tem um candidato que tem um filho, igualmente homofóbico, que as pessoas nem conhecem, mas votam nele porque lembram do pai. De uma família dessas eu quero distância! Chego de preconceito! Não precisamos disso.

Mas, entre acertos e erros, as eleições são muito importantes (e necessárias) para o Brasil. Ainda bem que podemos escolher nossos políticos, mesmo que não sejam os melhores. Imagine viver em Cuba, por exemplo, com o mesmo ditador durante anos — e o povo não conseguindo fazer nada a respeito? Viver na censura, não podendo falar o que se pensa. Hello! Viva a democracia e a liberdade de expressão. Porque, se tem uma coisa que gosto mais do que champanhe, é do meu direito de falar o que penso, seja sobre quem e quando for. Gosto também de uma bolsa Chanel, mas prefiro minha liberdade.

Continua após a publicidade

Para encerrar as comemorações, ontem a noite foi especial — ao lado do maridão e no lugar que eu mais adoro em São Paulo, o Fasano. Sempre é bom passar algumas horas alo, degustando um ótimo prato, acompanhado de um delicioso vinho, ou de um bom champanhe. Ainda mais no meu aniversário! Se já sou paparicada sempre que vou lá, no meu dia especial quero (e mereço) todas as atenções.

Em momento assim que vejo como é bom estar na companhia dos amigos, mas estar ao lado apenas de pessoas que a gente ama é ainda melhor. Pena que meus filhos não puderam ir, já que tinham aula no outro dia. Alguém tinha que acordar cedo nessa casa. Kkkk.

Antes de terminar, queria agradecer todas as mensagens de carinho que recebi ontem, de todos vocês! Sem isso, nada seria igual! Adoro ficar lendo cada recado, seja no Facebook, no Instagram, ou no Twitter.

Agora meus amores, eu me vou, porque se meu aniversario já passou, mas a minha vontade de celebrar a vida nunca acaba!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.