Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Vocês viram a Narcisa em uma Galeria de Arte de Londres? Louca como sempre, e sem dinheiro para comprar os quadros

Hello, meus amores, tudo bem? Os meus dias tem sido dedicado cada vez mais aos meus amores: o maridão e meus filhos. Não há companhia melhor do que eles no mundo inteiro! Os homens podem dar muita dor de cabeça, mas sempre fazem valer a pena quando te ama, te dão carinho, são seus companheiros, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h52 - Publicado em 23 set 2014, 12h15

00000

Hello, meus amores, tudo bem?

Os meus dias tem sido dedicado cada vez mais aos meus amores: o maridão e meus filhos. Não há companhia melhor do que eles no mundo inteiro! Os homens podem dar muita dor de cabeça, mas sempre fazem valer a pena quando te ama, te dão carinho, são seus companheiros, te dão abraços e beijinhos (e uma Chanel, kkkk). Hello! Antes, pensava que era ruim com eles, mas pior sem eles. Com dois filhos homens, além do meu love, só penso que, se já é bom sem eles, é muito melhor com eles!

Outro homem que tem me feito muito feliz é o Raul Gil. Nem parece que é trabalho estar ao lado dele no programa! A cada semana, gravar o quadro Elas Querem Saber tem sido mais divertido  e compensador, principalmente quando as entrevistas são comentadas pelo público. Adoro!

Vocês viram a polêmica que uma das minhas perguntas para o Ronnie Von gerou? Ele tinha me dito que nunca traiu, mas que havia sido traído e que, além disso, essa companheira tinha ficado com amigos dele. A resposta gerou muitos comentários e a imprensa procurou essa ex-namorada para comentar o assunto. Ela afirmou que era mentira e que o Ronnie tinha traído também! Como diria o Raul Gil: “Xiiii”! Mas essa história se passou entre eles há muito tempo. Adorei ver que os espectadores e os jornalistas assistem ao nosso programa. Hello!  Podem ter certeza que nós perguntamos tudo para o nossos convidados, sem medo de ser feliz — ainda mais comigo, sempre trazendo o fogo para o programa.

Continua após a publicidade

Um entrevistado que definitivamente dará o que falar é o desta semana: colocamos o Netinho de Paula contra a parede. Posso falar? Será um dos programas mais comentados quando for ao ar! Ele respondeu todas as nossas perguntas — fala de política, mulheres, processos, brigas e muito mais.

Não contarei tudo, mas vale a pena falar sobre um dos momentos mais polêmicos da gravação: quando ele foi questionado sobre o caso de agressão contra uma de suas ex-mulheres. Ele disse que se arrepende muito do que fez, que perdeu a cabeça no momento, mas sabe que foi errado e é totalmente contra homens que agridem mulheres. Completou dizendo que foi impensado e por impulso.

Aparentemente, na época, ele chegou em casa e pegou a ex-mulher com outro na cama! Com raiva e inconformado com a situação, ele partiu para cima dela sem raciocinar antes. Hello! Imagino como deve ser difícil flagrar a pessoa que você ama com outro amante. Mas, claro, nada justifica uma agressão! Nada justifica um homem bater em uma mulher — ser traído é horrível, mas um ato covarde como esses é injustificável. Apesar de tudo, gostei de ver como o Netinho se posiciona sobre o assunto. Pelo menos ele mostra estar arrependido, afirmando que é um erro agredir mulheres e que elas precisam de mais leis que as defendem. Errar é humano, mas deve-se reconhecer as falhas e falar abertamente sobre isso. Isso, infelizmente, tem sido cada vez mais difícil.

Foi ótima a entrevista com o Netinho, e tenho certeza que ela dará o que falar. E, por falar em mulheres da sua vida, ele conta cada história sobre elas! Mas deixarei a surpresa para quando a conversa for ao ar. Tenho certeza que vocês vão adorar conhecer um Netinho que eu mesma não conhecia, simpático e muito carismático. Não percam, no próximo Programa Raul Gil!

Continua após a publicidade

Antes de me despedir, eu tenho que comentar sobre um vídeo que me fez dar muita risada! Vocês viram a Narcisa em uma galeria de arte em Londres, dando entrevista para um site? Meu Deus! Recomendo, é muito divertido! Ela está cada vez mais louca, falando nada com nada. E a cara dos gringos, não entendendo nada do que ela diz? Mas ela é daquele jeito mesmo, sempre precisando de um remedinho a mais! E quando ela coloca a mão na obra de arte e leva uma sonora bronca da senhora: “Don’t touch“! Kkkk!

E quando a Narcisa pergunta o preço do quadro? A pessoa responsável não quer dar o valor, e ela insiste dizendo que é consumidora e que gostaria de comprar uma daquelas telas. Hello! Aí que a pessoa não vai falar mesmo — a Narcisa comprando algo com o dinheiro dela? É mais fácil ela ser uma pessoa normal do que fazer isso. Só eu sei como ela pedia pra gente pagar as coisas pra ela e para o namorado durante as gravações do Mulheres Ricas.

A gritaria no meio do museu também foi meio desnecessária. Hello! Os ingleses devem ter ficado espantados com: se nós, que gravávamos toda semana com ela, ficávamos assustados com sua loucura, imagina quem não está acostumado. Mas o vídeo foi ótimo para revê-la porque, como ela tem medo de mim, eu quase não a vejo desde o fim das gravações do reality. O vídeo foi bom para matar a saudade dela!

Bem meus amores, ao contrário da Narcisa, adoro e posso fazer umas comprinhas com o meu próprio dinheiro. Por sinal, acho que farei isso agora a tarde.

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.