Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O pior da política são os próprios eleitores, que votam em qualquer um e acreditam em qualquer promessa

Hello, meus amores, tudo bem? Os meus dias tem sido bem tranquilos, curtindo a família e amigos em São Paulo, sempre pronta para um bom champanhe e boas risadas com pessoas queridas. Sabiam que minha noite de Marilyn Monroe está rendendo até agora? Hello! Não é para menos, foi um sucesso só — paramos os […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h02 - Publicado em 4 set 2014, 16h32

“Não sabia quem era Joana Machado e me disseram que ela era a ‘imperatriz’. Eu só conhecia a Leopoldina.” (Foto: arquivo pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Os meus dias tem sido bem tranquilos, curtindo a família e amigos em São Paulo, sempre pronta para um bom champanhe e boas risadas com pessoas queridas.

Sabiam que minha noite de Marilyn Monroe está rendendo até agora? Hello! Não é para menos, foi um sucesso só — paramos os Jardins, todos querendo me ver em cima de uma limusine rosa, distribuindo Hellos e glamour para todos. Foi matéria até em Manhattan! Vocês viram? Val internacional, até Nova Iorque se rendendo aos meus encantos. A matéria saiu no Brazilian Times, no destaque das personalidades que brilharam nos últimos dias no Brasil. Adorei! Queria mandar um beijo especial para o meu querido Romero Britto e o Roberto Rodrigues, por todo o carinho e pelo convite para ser a madrinha da exposição. Se a ideia é arrasar, podem me chamar sempre!

Continua após a publicidade

Quem também sempre arrasa é o meu querido Thiago Abravanel! Vocês viram o videoclipe novo dele, Eclético? Adorei! Nele, o Tiago imita diversos artistas, nacionais e internacionais. O resultado é muito bacana. Ele é o the best: simpático, divertido, talentoso e, ainda por cima, é neto do meu patrão. Ele inclusive imita o avô dele no clipe! Kkkk. Ficou muito divertido! Ele nasceu para ser uma estrela igual aos famosos que ele imita no clipe: Beyoncé, Lady Gaga, Elvis Preasley e, é claro, Tim Maia! É merecedor de todo o sucesso que alcançou. Fico muito feliz por ele ter aceito o meu convite para cantar no meu casamento, nós adoramos! E, posso falar? Não tinha escolha menor! E, como diz o clipe novo, ele é eclético mesmo: no show, ele canta diferentes músicas de diferentes artistas, e interpreta todos muito bem. Sabe animar uma festa a noite toda! Tenho certeza que ele irá arrasar na primeira turnê nacional dele — e, quando ela chegar a São Paulo, não vou perder a oportunidade de vê-lo mais uma vez! Só espero que ele não imite a Xuxa, como no clipe: apesar de lindo, ele de xuquinha loira na cabeça não ficou muito bom! Kkkk.

Aproveitando que estou falando de pessoa queridas, queria deixar meu beijo especial para o “meu menino amado”, a Thammy Miranda. Foi aniversário dela essa semana e eu só posso desejar toda alegria do mundo para ela. Uma das melhores partes de gravar todo semana o quadro no programa do Raul Gil é estar ao lado dela — sempre muito divertida e sincera, com seu jeitinho “delicado”! Dou boas risadas com ela na gravação e ainda mais nos bastidores: se vocês acompanhassem o que a gente apronta, hello, seríamos proibidas de ir ao ar. Que ela continue sempre assim, falando o que pensa, sem medo de ser feliz! E que sossegue um pouco, agora que encontrou a mulher de sua vida — namorar é bom, mas casar e construir uma família é melhor ainda. Confesso que umas horas cansa, mas não tem preço ter um maridão e filhos lindos para te dar carinhos. E tenho certeza que a Thammy vai construir uma linda família. Ela ainda não sabe disso, mas certamente será uma boa mãe!

O contrário de toda essa alegria e bom-humor, no entanto, é a política nacional. Vocês já viram os candidato deste ano no horário eleitoral? Quer dizer, horário eleitoral ou show de horrores? Nem falo dos candidatos à presidência ou governador, mas os políticos concorrendo por cargos de deputados. Tem gente que acha que pode falar qualquer besteira que vai ser eleito! E aqueles que roubaram a vida toda, já perderam processo por desvio de dinheiro e ainda vem pedir nosso voto novamente, falando que defende o povo brasileiro? Hello! É muita cara de pau, não é mesmo? Eles deveriam ser presos, sem julgamento especial, e colocados em cela comum. E a pior parte é que sempre terão pessoas que votarão nesses candidatos, mesmo que eles sejam condenados. Na verdade, o pior da política são os próprios eleitores, que votam em qualquer um e acreditam em qualquer promessa, e acabam colocando pessoas ruins e ladrões para governas o país. Acho que tem muita gente podre na política, mas não pode achar que todo mundo é igual — é preciso ler, se informar e analisar para escolher seu candidato. Pode ser algo chato, mas pode ter certeza que fará diferença no futuro. Eu, como empresária, já sofri muito com mudanças de governo e com as diferentes políticas econômicas do Brasil. Deus me livre de enfrentar a inflação alta novamente, não quero nem lembrar dessa época. E é por isso que você precisa escolher o candidato mais preparado para enfrentar a crise econômica e a recessão que estamos enfrentando.

Continua após a publicidade

Agora, não é porque o assunto é sério, que os candidatos não podem se vestir um poucos melhor, com mais glamour inclusive, vocês não acham? O que são aquelas roupas pobrinhas da Marina? Além, é claro, daqueles óculos vermelhos dela, acompanhados de um xale digno de uma avó. Hello! Não dá para usar aquilo! Adorei a comparação que fizeram dela com a vovó do programa Família Dinossauro! Kkkk! E a Dilma sempre com aquele terninho vermelho, sóbria e séria, e sempre parecendo que irá atacar o candidato mais próximo? Hello! Eu jamais entraria em uma briga com ela, ficaria com medo. Tem também a candidata do PSOL, a Luciana Genro, sabem?  Tudo bem ela ser contra o consumismo, futilidades e tudo mais, mas ela poderia dar um jeito naquele cabelo. Fica muito grande para ela! E quando ela arrumou só de um lado e deixou o outro ainda maior? Parecia o Adamastor Pitaco, se lembram? Que alisava só uma parte! Kkkk! No entanto, gosto da carinha de triste dela — resultado da falta de perguntas direcionadas para ela durante o debate.

Mas agora chega de falar de política! Enquanto eles querem o meu voto, eu quero continuar rica — e, para isso, preciso ir a luta! Mas, diferente dos candidatos, sempre com muito glamour!

Que nunca nos falte o supérfluo!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.