Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Eu incorporei a Marylin Monroe na abertura da exposição ‘M — De Marylin a Madonna’ e adorei o resultado!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu estou me sentindo maravilhosa após o sucesso do evento de ontem (27) a noite! Vocês viram as fotos? Eu incorporei a Marylin Monroe na abertura da exposição M — De Marylin a Madonna, na galeria Romero Britto. Posso falar? Ficou perfeito! Adorei o resultado! Eu já sabia que eu ficaria […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h06 - Publicado em 28 ago 2014, 12h08

01

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou me sentindo maravilhosa após o sucesso do evento de ontem (27) a noite! Vocês viram as fotos? Eu incorporei a Marylin Monroe na abertura da exposição M — De Marylin a Madonna, na galeria Romero Britto. Posso falar? Ficou perfeito! Adorei o resultado! Eu já sabia que eu ficaria parecida mas, Hello, até eu assustei quando vi a transformação completa, com direito a famosa pinta da atriz e o seu inesquecível vestido branco.

Também, dois craques ajudaram a me transformar na diva — não que eu já não seja uma, mas me fizeram interpretar a Marylin por um dia! Kkkk! Só faltou aquele vento batendo no vestido e o levantando quase todo, como na clássica cena do filme O Pecado Mora ao Lado. Kkkkk! Mas eu não deixaria mostrar nada, só um pouco das pernas.

Continua após a publicidade

Adorei me transformar em um ícone feminino como a Marylin, que é até hoje a maior diva do cinema — foi sexy sem ser vulgar, abusando de sua beleza e sensualidade! Além disso, é dela (ou quase isso) uma das frases mais verdadeiras e famosas de uma estrela de Hollywood: “Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher”. Adooooro! Kkkk! Isso sim é uma diva! Eu que teria que representa-lá, não tinha jeito — com todo glamour e riqueza que ela merece! Vendo a atriz em ação e pensando em mim no dia a dia,  tenho uma certeza: os homens realmente preferem as loiras, como dizia o filme estrelado por ela!

02

E ontem foi um arraso:  paramos os Jardins! Eu de Marylin, a bordo de uma limousine rosa, com teto solar e meu champanhe inseparável. O local estava abarrotado de pessoas da imprensa, todos querendo ver a Val/Marylin. E na entrada da galeria, então. Paramos a Oscar Freire! Adorei! Todos pediam para tirar uma foto, e eu lá, arrasando, com meu vestido indefectível, ao lado do meu garçom exclusivo, que me serviu champanhe a noite toda, do jeito que uma diva deve ser tratada.

Continua após a publicidade

Queria agradecer o carinho do Roberto Rodrigues, que me convidou e promoveu toda essa ação. Adorei minha transformação e adorei a exposição! A galeria está de parabéns e tenho certeza que vai ser um sucesso. Hello! Com uma madrinha como eu e com quadros sobre Marylin e Madonna, não tem como não ser. Não deixem de visitar! A exposição está na Galeria Romero Britto, na Oscar Freire. Tenho certeza que você vai adorar!

Deixando a Marylin um pouco de lado, mas sem deixar a essência de uma diva: hoje é dia de trabalho! Temos gravação dupla do nosso quadro Elas Querem Saber, no programa do Raul Gil. Nossos convidados de hoje são  a polêmica Sônia Abrão e o divertido David Brasil. Acho que serão duas ótimas entrevistas — eles conhecem tudo dos famosos, das celebridades e, tenho certeza, vai ter muita fofoca nesse papo! Vamos falar de quem for, sem medo de ser feliz, como sempre. Além disso, temos que colocar a Thammy na fogueira — para ela contar todas as famosas que já pegou. Apesar que acho que o programa não tem tempo suficiente para ela contar todos os casos amorosos que já teve na vida! Kkkk!

Agora tenho que ir, meus amores — porque mesmo como uma diva, tenho meus filhos, marido, contas e muito trabalho pela frente!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo, os diamantes e duas gotinhas de Chanel Nº 5 (essencial para uma mulher, como disse Marylin).
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.