Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

As mulheres e homens dos Parques de Orlando parecem um show de horrores!

Hello, meus amores, tudo bem? Adoro falar de coisas boas, divertidas e bacanas aqui no meu blog! Sou a favor da alegria, nada de tristeza. Mas, antes de falar um pouco dos meus dias aqui em Orlando, queria comentar sobre a tragédia que aconteceu envolvendo o candidato à Presidência Eduardo Campos. Confesso que não li muito […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h12 - Publicado em 14 ago 2014, 12h10

001

Hello, meus amores, tudo bem?

Adoro falar de coisas boas, divertidas e bacanas aqui no meu blog! Sou a favor da alegria, nada de tristeza. Mas, antes de falar um pouco dos meus dias aqui em Orlando, queria comentar sobre a tragédia que aconteceu envolvendo o candidato à Presidência Eduardo Campos.

Confesso que não li muito sobre o assunto, mas fiquei estarrecida com a notícia. Uma pessoa nova, com grandes ambições e muita vontade de mudar a política nacional. Não o conhecia, não tinha a intenção de votar nele (até por já ter um outro candidato) mas, pelo que eu lia e via, sempre me pareceu ser uma pessoa honesta, batalhadora, articulada, que conhecia o Brasil e poderia fazer muito pelo nosso povo. Era um símbolo da renovação política tão necessária ao nosso país! Quando temos a esperança de pessoas bem intencionadas mudarem o Brasil, de tirarem os mesmos políticos de sempre do poder, uma tragédia dessa acontece! É triste por ele, pela sua família e para nós, brasileiros.

Não entrei em detalhes sobre o acidente, mas garanto: o jatinho que ele estava usando era um dos mais seguros que existe. Talvez uma falha humana, ou as condições do tempo muito ruins, tenham resultado nesta tragédia. Mas só a perícia poderá averiguar isso. Gostaria de deixar meus sentimentos e toda força desse mundo à família dele. Que Deus consiga confortá-los nesse momento tão difícil.

Continua após a publicidade

002

Mas, como eu disse, quero falar um pouco dos meus dias aqui em Orlando: estou ao lado da minha família, meu bem mais precioso.

Tudo está uma delícia. Estamos nos divertindo muito — principalmente as crianças, que não param por um minutos. Eu me acho uma pessoa muito animada, cheia de energia, mas perto deles me sinto uma velha! Kkkk! Posso falar? Dou de 10 a 0 na maioria das mães que estão passeando pelos Parques — tanto no estilo, como na disposição. Vejo algumas que deixam os filhos nos brinquedos e ficam esperando eles saírem. Não interagem, não participam. Eu não! Quero ir em todos, me divertir, ficar com eles o máximo de tempo possível. Confesso que tive medo de alguns, mas é sempre bom curtir a emoção com eles. Eu me divirto muito! E a nossa cara naquelas fotos que eles tiram no meio da atração, bem na hora do maior susto, quando o “trenzinho” está caindo com tudo? Hello! É cada imagem! Eu dou boas risadas quando vejo. Tanto da minha como das outras pessoas. Fica todo mundo com cara de louco! Parece a Narcisa quando está gritando, com aquele bocão bem aberto! Kkkk!

E como a mulherada consegue ser cafona, até quando pode ser simples, como em um parque de diversão. Pela amor de Deus! É cada coisa que a gente vê! Até a Minnie, que usa sempre a mesma roupa, tem mais estilo que alguns turistas aqui! Kkkk! E cada vez mais vejo que mau gosto é uma tendência mundial. Que horror! Vou passar para vocês o básico de uma mulher rica e elegante para os Parque de Orlando. Para aproveitar mais, você deve se vestir adequadamente, com uma roupa esporte . Uma bermuda Dolce Gabana, uma camiseta Prada ou Gucci e um simples Todds no pé. Nada mais que isso! Ah, e é claro, uma bolsinha Chanel, a companheira inseparável de uma mulher elegante.

Continua após a publicidade

O que eu percebi é que os homens estão dando de dez a zero na mulherada: estão mais magros do que elas, inclusives. É impressionante ver como tem mulheres obesas e descuidadas. E nem são aquelas que são cheinhas, mas sim mulheres acima do peso, que fatalmente terão um problema de saúde. E dá para perceber que elas não se cuidam mesmo, não se preocupam com a sua saúde — comem muito, de preferencia coisas gordurosas, e se der, usam aqueles carrinhos para andar de um lado para o outro, sem precisar fazer o menor esforço. Que horror! Já os homens estão bem mais cuidados, parecem se preocupar muito mais com a saúde e com a aparência que as mulheres! Se cuidem, garotas.

E infelizmente as mulheres estão mais envelhecidas também! Kkkk! Não é porque é mãe, que está casada que pode deixar ficar de qualquer jeito. Não faz bem nem para a sua auto-estima e nem para o casal. Pode parecer bobagem, mas pode ter certeza que o homem gosta de desfilar com uma mulher bonita, bem cuidada e bem arrumada. Assim como a mulher gosta e exige que o homem esteja bonitão, com boa aparência, para andar ao seu lado! O meu, por exemplo, melhorou muito depois que passou a ficar do meu lado o tempo todo!

E não é porque está no Parque, em um dia de lazer, que pode andar de qualquer jeito. Isso aqui umas horas parece um show de horror! Mais bom gosto e mais saúde, por favor, aos homens e principalmente as mulheres, que parecem esquecer a elegância e a sensatez em casa!

Agora meus amores, vou desfilar pelo parque ao lado dos meus amores! Uma mulher elegante e bem cuidada como eu não pode ficar fazendo hora no quarto do hotel! Mesmo que seja em um resort do Four Season!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.