Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Andréa de Nóbrega e o Carlos Alberto de Nóbrega devem passar o Ano Novo em Miami — mas em quartos separados!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu estou naquele momento que, se melhorar, estraga — mesmo acreditando que é sempre possível melhorar, até quando minhas férias em família parecem estar perfeitas. Resolvemos passar alguns dias em Orlando, em um resort delicioso (que atende bem tanto as crianças, como os adultos).  As estrelas principais desta viagem são […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h48 - Publicado em 12 ago 2014, 13h54

foto2

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou naquele momento que, se melhorar, estraga — mesmo acreditando que é sempre possível melhorar, até quando minhas férias em família parecem estar perfeitas.

Resolvemos passar alguns dias em Orlando, em um resort delicioso (que atende bem tanto as crianças, como os adultos).  As estrelas principais desta viagem são os meus filhos. Resolvemos fazer esse passeio com eles, para eles se divertirem nos parques, brincarem na Walt Disney World, conhecer os brinquedos do Harry Potter, que eles adoram, e muito mais! Mas, posso falar? Eu acabo me divertindo tanto ou mais que eles.

Aqui tudo é tão lindo e tão perfeito, que encanta qualquer pessoa, de qualquer idade, mesmo aqueles que não gostam de parques de diversão. Confesso que sou um pouco medrosa: fico enjoada em alguns brinquedos. Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena. E, com certeza, a minha não é. Só quero saber de alegria, nada de tristeza e reclamação.

Continua após a publicidade

foto

Mas no próximo post eu falo um pouco mais da minha viagem para Orlando. Queria comentar com vocês algumas notícias que eu li esses dias, sobre as minhas companheiras de Mulheres Ricas — todas elas sempre muito divertidas.

Vocês leram sobre a cadelinha da Brunete Fraccaroli, a Sissi? Ela não conseguiu embarcar na primeira classe com a arquiteta e teve que ficar em São Paulo, longe de sua “mamãe”. A companhia não permitiu que ela viajasse na primeira classe, junto com a Brunete — permitiam, apenas, que ela viajasse na classe econômica, mas Brunete não autorizou. A justificativa é que a cachorrinha poderia perturbar outros passageiros. Já a Brunete alegou que existem crianças muito mais mal educadas e dão muito mais trabalho que a sua Sissi. Para completar a história, a Brunete disse que, quando voltou pra casa, a Sissi não é mais a mesma: deixou de conversar com ela, que está magoada. Kkkk! Eu amo a relação das duas! Não sei qual é a mais mimada ali. E nunca fale que a Sissi é um animal, porque ela é um membro da família.

Concordo com a Brunete: tem criança muito mais chata e barulhenta que a Sissi, mas ela poderia ter viajado na classe econômica, não? Confesso que eu não gosto muito — parei de viajar assim há um bom tempo, desde que me tornei mais riquinha, mas acho que está ótimo para um cachorro! Acho que ela preferia ter ido na econômica do que ter ficado esse tempo longe da mamãe dela, não? Hello! É uma relação muito confusa, que só as duas entendem. Tomara que se resolvam logo, porque adoro a Brunete, ainda mais quando ela está bem com a Sissi. Quando as duas estão juntas é só felicidade e bom humor!

Continua após a publicidade

Mas vamos falar de outra mulher rica (que não é tão rica e nem tão minha amiga como a Brunete): fiquei sabendo de uma fofoca boa! É sobre a Andréa de Nóbrega e o Carlos Alberto de Nóbrega. Se lembram quando ele foi no Raul Gil e se declarou para ela, pedindo para voltar? Então, desde que ela saiu do Aprendiz, eles conversaram algumas vezes, mas ela não quis voltar com ele — pelo que uma fonte minha contou. A Andréa não teria gostado do fato dele ter parecido um coitadinho na mídia. Ele quer voltar com ela, mas só se morarem em casas separadas. Hello para o Carlos Alberto! Adoro ele, mas se é para voltar, que volte mesmo! É bom cada um respeitar seu espaço, ter seu momento sozinho, mas morar junto faz parte da vida de um casal. Pode ser chato, até insuportável as vezes, mas faz parte. Mesmo com a Andréa não parando de falar e falando muita bobagem, quando se ama, a gente supera até isso!

E me disseram que eles estão planejando uma viagem de Réveillon para Miami, mas o Carlos já visou quer deste jeito, cada um em sua cama. Eles também iriam com os filhos deles — o Carlos dormiria com o menino e a Andréa, com a menina. Acho ótimo isso durante alguns passeios: elas indo às compras e eles fazendo outras coisas. Mas, na hora de dormir, é bom ficar juntinho, não? Ainda mais o Carlos, que dizem adorar um amor gostoso! Kkkk! Mas posso falar? Acho que eles ficam em uma indecisão, mas vão perceber que não há coisa melhor no mercado — ainda mais homem honesto, amoroso e bom caráter como o Carlos. No Réveillon, com um bom champanhe, curtindo as delícias de Miami, a Andréa vai querer voltar rapidinho aos braços dele! E pra cama dele também! Nada de quarto separado. Tenho certeza que as crianças vão ficar felizes com eles dormindo juntos. Vão achar bem melhor fazer a bagunça que quiserem no quarto, enquanto os pais fazem outras coisa, no outro! Não acham? Mas só desejo felicidades para eles e sua família, porque eles merecem.

Meus amores, agora vou cuidar da minha vida, porque as crianças e o meu amor me esperam para mais um dia aqui em Orlando.

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.