Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Otávio Mesquita revela segredo sobre “dote” de Gugu Liberato

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Com dias mais tranquilos, aproveitando a família e os amigos, seja aqui em São Paulo ou na minha querida Angra dos Reis! Quase nunca faz muito frio por lá, sempre com uma linda vista, uma água cristalina e até com algumas tartarugas. E, claro, com muito […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h17 - Publicado em 5 ago 2014, 13h04

foto (1)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Com dias mais tranquilos, aproveitando a família e os amigos, seja aqui em São Paulo ou na minha querida Angra dos Reis! Quase nunca faz muito frio por lá, sempre com uma linda vista, uma água cristalina e até com algumas tartarugas. E, claro, com muito champanhe, seja no frio ou no calor, em São Paulo ou em Angra, nas férias, ou até no trabalho… Com champanhe é sempre melhor!

Falando em trabalho, ontem foi mais um dia de gravação do quadro Elas Querem Saber, comandado pelo nosso capitão Raul Gil. E vocês viram a repercussão da nossa entrevista com o Silvio Luis, do ultimo sábado, na imprensa? Hello! Eu adorei!

Eu tinha perguntado para o Silvio sobre a polêmica com o Milton Neves, que diziam que eles eram brigados, que o Milton tinha até chutado o Silvio uma vez na band! Hello! Ele não quis falar sobre isso, mas disse que ele tinha ânsia de vômito quando falava “desse cara”. Diziam que eu arrumei polêmica com as outras mulheres “ricas”, mas nunca pensei em chutar ninguém! Kkkk! Mas adorei a sinceridade do Silvio no dia da gravação. E as frases que recebi dos telespectadores? Não tem jeito, as pessoas gostam de uma polêmica! E posso falar? Eu também! Kkkk!

Nessa segunda, foi rodada dupla de gravação com o Raul Gil. Sabatinamos o Ronnie Von e o Otávio Mesquita. O primeiro foi um gentleman, como sempre! Ele está lançando a sua biografia, que chama O Príncipe que Poderia ser Rei. Eu amo o Roberto Carlos, acho que ninguém canta o amor como ele, mas o Ronnie poderia ser o rei mesmo. O rei da humildade, da simpatia, da educação. E adorei que ele conta tudo no livro! Disse que algumas de suas ex-mulheres vão ficar bravas quando lerem a obra. Afirmou que já foi traído, mas nunca traiu! Hello! Eu acho difícil encontrar homem que nunca traiu uma mulher, mas como é o Ronnie, eu até acredito!

Continua após a publicidade

E ele está com 70 anos, mas nem parece ter essa idade. Posso falar? Eu daria uns 50 e poucos para ele. Está bem melhor que o rei Roberto Carlos. Mas ele assumiu que é vaidoso, que gosta de se cuidar, que até fez implante de cabelo! Agora, o melhor foi ele contando que é ele quem compra as lingeries de sua mulher, já que é ele quem usa! Até posso concordar com ele, mas nunca ia deixar meu marido decidir. Ele pode dar algumas de presente, mas não todas! Roupa é algo que a mulher tem que decidir. Sem palpite do homem!

E no final da gravação, para nossa alegria e a alegria do auditório, ele cantou alguns de seus sucessos. Eu adoro! Ainda mais as canções mais românticas dele. E eu fiquei com muita vontade de ler sua biografia. Dizem que já é sucesso de vendas! Mas ele merece: afinal, é o nosso príncipe! O homem que nunca traiu uma mulher, exemplar quase único hoje em dia!

O nosso segundo entrevistado foi o Otávio Mesquita! Posso falar? Ele pode até ser um pouco chato, como algumas pessoas dizem, mas eu adoro o Otávio. Acho ele muito divertido! Além de ser um dos melhores entrevistados que tivemos. Responde a todas perguntas, brinca com a platéia, sabe o que dizer e como dizer, além de ser muito atencioso com todos. Concordo que umas horas ele passa do ponto com algumas brincadeiras, mas ele pode! Já até passou a não da bunda do Silvio Santos! Kkkk!

E o nosso papo no programa foi ótimo. Ele falou muito de suas mulheres e algumas conquistas amorosas de sua vida…O Otávio passa longe de ser um galã, mas já ficou com muita gente por aí. Ele disse ser um homem realizado hoje em dia, que é extremamente apaixonado por sua esposa! Fez até uma declaração para ela e contou que quando acorda e vê sua mulher deitada,  não tem vontade de sair da cama e ir trabalhar. Que finalmente encontrou a mulher da sua vida e vive um casamento perfeito.

Mas ele fica todo babão mesmo, quando fala dos seus filhos! Disse que tem orgulho de todos eles e se sente muito realizado por ser pai após os 50 anos.

Continua após a publicidade

Mas a melhor parte foi quando ele contou sobre os famosos que ele já acordou, naquele quadro que ele tinha nos anos 1990, lembram? Ele chegava escondido no quarto das pessoas e fazia aquela bagunça para os artistas acordarem, na maior cara de pai! O Otávio afirmou que não era combinado nada com a vítima da brincadeira, apenas com uma pessoa próxima a ela para não ter o perigo de serem pegos durante o rala e rola na cama! Hello! Já pensou? Você está lá, no maior love com seu marido e chega o Otávio Mesquita! Pela amor de Deus! E ele contou que já acordou pessoas que dormiam totalmente peladas, ou só de cueca, e que o p*** do Gugu é enorme! Kkkk! Eu nunca imaginaria isso! Vocês já pensaram? Só o Otávio pra contar essas coisas mesmo!

Mas foi muito divertido! Não percam! O Programa Raul Gil vai ao ar sábado a tarde, no SBT.

E eu vou ficando por aqui, mas já  de volta na próxima quinta-feira!

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.