Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Premiação dos Melhores do Ano teve alguns famosos que erraram na escolha do figurino – como sempre!

Hello, meus amores, tudo bem? Depois de um final de semana badalado, com a festa de aniversário da minha querida Dani Albuquerque, eu sigo com minha vida mais tranquila, ao lado dos meus amores, aqui em São Paulo. Claro, sempre com um bom jantar, um ótimo champanhe e muitas risadas — que sem elas, a […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h20 - Publicado em 30 jul 2014, 13h01

val e mallandro

Hello, meus amores, tudo bem?

Depois de um final de semana badalado, com a festa de aniversário da minha querida Dani Albuquerque, eu sigo com minha vida mais tranquila, ao lado dos meus amores, aqui em São Paulo. Claro, sempre com um bom jantar, um ótimo champanhe e muitas risadas — que sem elas, a vida não tem sentido!

E segunda-feira foi dia de mais uma gravação do quadro Elas Querem Saber, com meu querido Raul Gil. O convidado dessa vez foi o polêmico e engraçado Sergio Mallandro! Eu me diverti muito com ele — além falou sobre tudo, até da época em que ele era próximo da Xuxa! O Serginho negou que namorou com ela, mas tenho minhas duvidas. Kkkk! Olha: ele é feinho, mal vestido, mas já conquistou muita mulher! É quase a Thammy Miranda. Ambos tem carisma e são divertidos, e tem muita mulher que adora esse tipo. E ele não para de falar, parece que acordou ligado no 220V!

Ele contou que foi o Silvio Santos que descobriu seu talento. O Serginho é uma pessoa muito bacana, grato ao SBT e ao Silvio por tudo que proporcionaram para ele: foi por causa do Silvio que o Serginho virou até galã de cinema.

Continua após a publicidade

Ele parece ser uma pessoa do bem, de bom coração, merecedor de tudo que tem. Umas horas ele não fala nada com nada, solta um glu glu e faz as pessoas rirem. Isso que é saber ganhar dinheiro! Kkkk! Ele não conta nenhuma piada mesmo, mas diverte a todos. Como pode? Ele nasceu pra fazer isso — não sabemos muito bem o que, mas ele faz muito bem!

Agora, quem manda muito bem é a Tatá Werneck e o Mateus Solano. Vocês viram eles na Premiação dos melhores do ano, no Rio de Janeiro?  Além de muito elegantes, arrasaram no discurso e no talento. A Tatá agradeceu ao ex-namorado, que aguentou tudo ao lado dela (apesar de terem terminado no meio da novela). Dizem que ela ama esse cara até hoje, mas que ele odeia a fama, fotógrafos e tudo mais. Acho uma pena isso! Se eles se amam, tinham que dar um jeito. Ela trabalha um pouco menos e ele aguenta um pouco mais todo o assédio da imprensa em prol do amor! Mas também, com uma personagem chamada Valdirene, eles já deveriam saber que ela faria muito sucesso! Hello! Não tem jeito, está nome! Kkkk! Viva as Valdirenes desse pais!

E o Mateus, que recebeu o prêmio de melhor ator das mãos do Thiago Fragoso, o carneirinho da novela. Para celebrar a vitoria, eles repetiram o beijo gay — na verdade foi mais um selinho, mas está valendo! Adorei! E ele agradeceu ainda a toda equipe, aos fãs, e as pessoas que fizeram diversas montagens com o personagem dele (o Félix) na internet. Tinham algumas muito boas! Eu adorava o fato que ele odiava breguice e gente cafona! Kkkkk!

E nessa noite de premiação, tiveram alguns famosos que erraram na escolha do figurino — como sempre! Pelo amor de Deus. Algumas tinham que ter o Félix como amigo para impedir que usassem alguns looks que a gente viu pela festa. A Fernanda Vasconcellos, por exemplo: acho ela uma boa atriz, simpática, bonita, mas errou no modelito. Escolheu um figurino que não valorizava o corpo, com uma fita no meio, uns babados e uma maquiagem muito pesada. Parecia que tinha dado com a cara em um prato de farinha, como disseram!

Continua após a publicidade

Outra que também não mandou bem foi a Babi Xavier. Sabem? Hello! Parecia que ela saiu de qualquer jeito de casa para festa. Um longo, com uma transparência e uma bolsinha bem pobrinha! Parecia que estava vestida para um velório, em um estilo mais sensual, mas longe de ser sexy!

Mas achei que a maioria dos convidados estavam muito bem, principalmente a Deborah Secco e a sempre linda Luiza Brunet! Como pode? Cada dia ela está mais bonita! De fazer inveja a qualquer modelo novinha por aí! Sempre que fico vendo esses looks, principalmente os que deram certo, me dá uma vontade de fazer umas comprinhas… Acho que vou fazer isso, agora!

Que nunca nos falte o supérfluo e um bom Chanel no guarda-roupa!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.