Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Independentemente de quem ganhou a Copa do Mundo, o importante é que eu continuo linda e rica!

Hello, meus amores, tudo bem? Finalmente a Copa acabou! Confesso que adoro ver a seleção jogando: aquele clima de união, de todo mundo torcendo, mas cansa tanto jogo de futebol. Tanto gramado, com vários jogadores correndo e uma bola rolando. Já não aguentava mais essa cena. E muito menos o Galvão Gritando — acho que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h30 - Publicado em 15 jul 2014, 11h42

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Finalmente a Copa acabou! Confesso que adoro ver a seleção jogando: aquele clima de união, de todo mundo torcendo, mas cansa tanto jogo de futebol. Tanto gramado, com vários jogadores correndo e uma bola rolando. Já não aguentava mais essa cena. E muito menos o Galvão Gritando — acho que nem ele aguentava mais. Vocês viram como ele estava rouco no último jogo? Quase que ele não conseguiu anunciar o gol da Alemanha! Parecia aquelas senhoras mais velhas, que fumam o tempo todo e ficam com o pigarro na garganta!

Fiquei feliz pela Alemanha, apesar do que eles fizeram com a seleção brasileira na semifinal. Mas eles mereceram: jogaram muito mais e nós não fizemos nada. Mas fiquei com dó da Argentina — além de estar pobrinha, devendo pra todo mundo, ainda perde na final. Eles jogaram com tanta raça, com tanta vontade, que mereciam ter sido campeões. Mas, como me disseram: independentemente de quem ganhe, o importante é que eu continuo linda e rica! Kkkk! Adorei essa mensagem que me mandaram! Isso sim é felicidade pós Copa do Mundo.

E ontem foi dia de gravação do quadro Elas Querem Saber, ao lados das meninas e do nosso querido mestre, Raul Gil. O convidado dessa vez, foi o polêmico e simpático João Kleber! Adorei entrevistá-lo: ele não se nega a responder nada e sabe fazer acontecer. Não fica em cima do muro, não foge da pergunta e ainda coloca mais pimenta na história! E olha que, com 4 mulheres querendo saber tudo, é difícil! O João consegue prender a atenção do telespectador e deixar tudo mais divertido e dinâmico. Podem falar mal dele, mas ninguém pode falar que ele não sabe apresentar, que ele não consegue comandar um programa. Tem muito apresentador por aí que tem muito a aprender com ele!

Continua após a publicidade

foto
O João Kleber falou de tudo na nossa gravação. Contou que está solteiro, mas que sonha em ter um filho em breve. A Thammy até se ofereceu para ajudar a realizar esse desejo! Perguntou se ele não queria ter uma filho com ela! Kkkk! Disse que as mulheres portuguesas são o máximo, que ficou encantada com elas na época que morou lá. Falou sobre a época em que ficou confinado em A Fazenda, que era quase um show de horrores, que nem tudo que acontecia era exibido na TV! Disse que tinha um participante que era uma das pessoas mais porcas que ele já tinha conhecido: que não tomava banho e deixava tudo sujo pela casa. Que horror! Afirmou que não faria mais de jeito nenhum. Hello! Tem que ter muita coragem e disposição para ficar trancado em um reality show. Isso que tem coisas que aconteceram lá que ele não quis nem comentar! Pai do céu! Não quero nem imaginar!

Falamos também dos programas de TV dele e sobre as pessoas que o acusam de baixaria, pedindo para que o programa seja retirado do ar. Ele disse que não se importa muito com isso, que sempre terá gente para criticá-lo mesmo com milhares de elogios. Tanto que o programa dele é um sucesso! A audiência com ele sempre sobe! O Teste de Fidelidade é sucesso em vários países. Eu não vejo, mas tem muita gente que gosta — pelo menos é o que diz o Ibope. E se é armado ou verdadeiro? As cenas do programa respondem isso: tirem suas próprias conclusões. O João é do tipo: falem bem ou falem mal, mas falem de mim! E como falam!

Agora, o melhor foi o final… Ele sempre coloca a fidelidade dos homens em cheque em seu programa e diz que a mulherada não resiste a um bom xaveco! Eu quis ver se ele mandava bem nesse quesito, se ele sabia conquistar uma mulher. E não é que ele topou o desafio? E sobrou pra mim, é claro! Kkkkk! Ficou só eu é ele no palco, com as luzes baixas e uma música romântica de fundo… e ele ali, só no xaveco! Posso dizer que ele fala bastante, agora se manda bem ou não, eu vou deixar para vocês avaliarem! A entrevista vai ao ar no sábado (19), durante o programa do Raul Gil. Tenho certeza que vocês vão adorar!

E se independentemente da Copa eu continuo linda e rica, independentemente de um bom xaveco ou não na TV, eu tenho um marido que me ama todos os dias em casa! E isso é melhor ainda!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.