Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Quando o Hulk corre e não alcança a bola, parece que a bunda que não deixou chegar!

Hello, meus amores, tudo bem? Essa semana está sendo bem tranquila para mim, após muita viagem, jantares, compras e champanhe. Não que eu não faça isso aqui em São Paulo, mas de forma mais moderada… Aproveitei até para fazer uma I-Lipo, que sempre vai bem para qualquer mulher. Rápido, simples, a laser, sem risco algum […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 26 jun 2014, 13h23

val

Hello, meus amores, tudo bem?

Essa semana está sendo bem tranquila para mim, após muita viagem, jantares, compras e champanhe. Não que eu não faça isso aqui em São Paulo, mas de forma mais moderada… Aproveitei até para fazer uma I-Lipo, que sempre vai bem para qualquer mulher. Rápido, simples, a laser, sem risco algum e com benefícios ótimos para o corpo! Barriguinha em dia, mesmo depois de ter abusado um pouco no champanhe! É o máximo! É a felicidade para qualquer mulher! É quase tão bom como um ótimo cartão de crédito! KKKKK.

Mas não adianta ficar abusando e achar que o o médico ou o esteticista vai resolver tudo depois! Tem que malhar, fechar a boca, ter um dieta saudável e saber se controlar! Lógico que pode abusar um pouco, ainda mais com champanhe francês… Deus não teria feito algo tão bom, se não pudesse abusar um pouco… Mas tem que saber equilibrar para não se tornar um problema depois, ainda mais em época com tantas festas, feriados, viagens, Copa do Mundo. O bom que champanhe, além de ser muito melhor, é bem menos calórico que uma cerveja, por exemplo. Eu vejo aqueles homens, barrigudos, tomando cerveja o tempo todo, Hello! Não há mulher que aguente isso! Tem que ter muito amor! O homem tem que se cuidar, tem que merecer a mulher que tem, não é porque casou, que o tempo passou, que pode ficar de qualquer jeito. O meu foi ao contrário! Melhorou com o tempo! Melhor presente que ele poderia me dar!

Continua após a publicidade

Agora, quem são bem vaidosos são os jogadores do Brasil. Já viram? Cada um com um estilo. Já falei que aquele cabelo novo do Neymar não ficou bom. Hello! Ficou parecendo a Ana Maria Braga! KKKK! Também não gostei do bigode novo do Fred… Pelo amor de Deus! Ficou parecendo aqueles galãs mexicanos cafona! KKK!  Eu acho ele até charmoso, mas sem aquele bigode! Tem aquele também com aquela cabeleira enorme…Esqueci o nome dele agora, só me lembro que ele é zagueiro. Ele poderia aparar um pouco o cabelo, dar uma diminuída! Não sei como não atrapalha a visão do Júlio Cesar no gol! KKK!

Tem também o Hulk, com uma das maiores bundas do Brasil! Além de ser grande, parece que ele anda com ela mais empinada ainda! E quando ele corre e não alcança a bola? Parece que foi a bunda que não deixou chegar, de tão pesada! KKKK! E não sei se ele assume, mas dá para ver que ele adora se cuidar, que é vaidoso! Rosto bem tratado, cabelo bem cortado, brincos que parecem diamantes na orelha..E ele sempre dá um sorrisinho para a camêra, faz um dancinha na hora de comemorar o gol…A mulherada adora! Vejo várias comentando sobre o Hulk! É o sucesso da seleção!

Mas eles têm que ser sucesso dentro de campo! Podem e devem ser vaidosos, mas tem que ser bom de bola mesmo! E isso eles são! Umas horas eles dão um susto nos brasileiros, mas eu estou confiante na seleção. Tenho certeza que vamos vencer o Chile no sábado (28)! O bom do chileno não é jogar bola, mas sim fazer vinho! Nisso, eles são craques! Mas no gramado não tem para ninguém! E, depois do jogo, fiquem ligados no SBT, no programa Raul Gil, para me ver mandando bala nas perguntas, no Quadro Elas Querem Saber. Vocês vão adorar!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.