Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Léo Santana, do ‘Rebolation’, é cheiroso e sarado

Hello, meus amores, tudo bem? Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo! Domingo foi Dia do Beijo! Aproveitei bastante a data para comemorar ao lado do meu amor! E ontem foi a gravação do Programa Raul Gil e do nosso quadro “Elas Querem Saber”. Eu, Thammy Miranda, Penélope Nova e Dani Bolina […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h13 - Publicado em 15 abr 2014, 12h49
Ao lado do cheiroso Léo Santana (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado do cheiroso Léo Santana (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo! Domingo foi Dia do Beijo! Aproveitei bastante a data para comemorar ao lado do meu amor!

E ontem foi a gravação do Programa Raul Gil e do nosso quadro “Elas Querem Saber”. Eu, Thammy Miranda, Penélope Nova e Dani Bolina estamos cada vez mais afiadas! Não deixamos passar nada dos nossos entrevistados! Tem momento que até eu fico assustada com as perguntas!

+ MC Gui canta música inédita

O convidado dessa semana foi o Léo Santana, que era do grupo Parangolé, sabem? Aquele que cantava Rebolation e faz muito sucesso com a mulherada…E com toda razão! Hello! Que graça de menino! Além de ser muito bonito, é educado, simpático e inteligente. Ele tem apenas 26 anos, mas com uma maturidade impressionante! Bem melhor do que aquele MC Catra que eu tive que entrevistar semana passada…Pelo Amor de Deus! Que homem grosseiro e mal educado! Já o Léo tem toda uma preocupação com o que vai passar para seus fãs.

Continua após a publicidade

Com 2 metros de altura e corpo  sarado, as meninas não paravam de gritar por ele! E para alegria maior, fiz com que tirasse a camisa para mostrar as tatuagens. KKKK! Foi bem divertido..E posso falar? Ele é todo malhado mesmo! De fazer inveja a muitos homens! Ele não faz meu estilo, até porque é muito novinho, mas dá para entender o sucesso com o público feminino! Vocês vão adorar quando assistirem!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Agora o clima ficou mais quente quando nós falamos sobre sexo! Para variar, a Thammy começou e eu arrematei! Mas dessa vez a  Thammy pegou um pouco mais pesado…Tanto pelo horário como pelo convidado! Corajosa a menina!

+ Filho de Eliana Tranchesi enfrenta ações de despejo

Mas eu gostei muito do Léo Santana! Eu não o conhecia, mas adorei a presença dele no nosso quadro. Simpático, bonito, educado, disponível para responder tudo o que perguntávamos…Fora o fato que ele estava muito cheiroso. A entrevista dele vai ao ar no outro sábado. Nesse sábado agora, véspera da Páscoa, vai ao ar a gravação que fizemos com o MC Catra, infelizmente.

Continua após a publicidade

Meu amores, tenho que ir, porque hoje o dia vai ser corrido!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.