Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Valesca Popozuda arrasou na SPFW

Hello meus amores, tudo bem? Ontem foi dia de São Paulo Fashion Week! Tinha achado as últimas edições um pouco mornas, menos movimentadas e importantes, mas desta vez eu gostei bastante! Mais público, repercussão e marcas…e a volta de Gisele Bündchen ao Brasil. + Gisele Bündchen desfila diante do marido, e longe de globais A […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h19 - Publicado em 3 abr 2014, 11h50
Ao lado de Barbara Evans na SPFW (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado de Barbara Evans na SPFW (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello meus amores, tudo bem?

Ontem foi dia de São Paulo Fashion Week! Tinha achado as últimas edições um pouco mornas, menos movimentadas e importantes, mas desta vez eu gostei bastante! Mais público, repercussão e marcas…e a volta de Gisele Bündchen ao Brasil.

+ Gisele Bündchen desfila diante do marido, e longe de globais

A Barbara Evans sentou ao meu lado! Ela era uma das mais bonitas da noite! Além de ter acertado no look, estava linda e foi simpática com todos. Outra que surpreendeu foi a Valesca Popozuda! Hello! Com todo o sucesso e todo dinheiro, ela está cada vez mais elegante e com muito mais glamour! Eu falo, o dinheiro sempre ajuda! Sou testemunha e exemplo disso!

Continua após a publicidade

A Valesca parou a São Paulo Fashion Week! Ela é uma funkeira que se tornou diva! Todos só queriam a atenção dela e saber sobre sua roupa, cabelo e maquiagem. E ela só mandando beijinhos no ombro para as recalcadas…

+ Pop! Pop! Pop!: as novidades da TV e da internet

Outro que chamou a atenção foi  o marido da Gisele, o jogador Tom Brady. Ele foi muito simpático, mas não falou com ninguém! E é alto e lindo, como a mulher. Agora, o modelito que a Gisele escolheu para a primeira entrada não foi bacana! Foram dois looks, o que abria e o que fechava o desfile. O último era bonitinho, agora o primeiro…Pelo amor de Deus! Muito pobrinho, feinho, sem glamour algum! Ela poderia ter desfilado com algo de maior destaque! Disseram que ela mesma escolhe o que vai desfilar. Infelizmente não escolheu tão bem desta vez…

Queria deixar meu beijo especial para os organizadores do SPFW, porque a noite foi ótima ontem! Achei bem melhor que as duas últimas edições! Tomara que continue assim! São Paulo tem que ser sempre a capital da moda no país!

Continua após a publicidade

Última coisa. Fechei a noite com um jantar no Gero e dei de cara com o Supla. “Two Blondies” arrasando no Gero, como ele mesmo disse! Parabéns pelo aniversário, Supla.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.