Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Até que enfim vai terminar a edição mais chata do “BBB”

Hello, meus amores, tudo bem? Nessa última segunda, gravei mais uma edição do “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil. Antes de contar como foi, quero agradecer o sucesso do quadro e as mensagens que tenho recebido! Mais uma vez foi o pico de audiência no último sábado! Vice o tempo todo! Daqui a pouco, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h20 - Publicado em 1 abr 2014, 16h29
MC Guimê: convidado no 'Programa do Raul Gil' (Foto: Arquivo Pessoal)

MC Guimê: convidado no ‘Programa do Raul Gil’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Nessa última segunda, gravei mais uma edição do “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil. Antes de contar como foi, quero agradecer o sucesso do quadro e as mensagens que tenho recebido! Mais uma vez foi o pico de audiência no último sábado! Vice o tempo todo! Daqui a pouco, a gente chega na Globo! Também com um time com quatro mulheres como nosso mais o Danilo Gentili ,não tinha como não dar certo.

O MC Guimê foi nosso convidado ontem! Pura ostentação! Ele com joias, relógio e carrão e eu com meu champanhe! A riqueza no palco do Raul Gil! O Guimê é uma pessoa merecedora do sucesso que tem! Humilde, batalhador e principalmente talentoso. Ele é pouco tímido, não fala tanto, mas não fugiu das perguntas! E é danado com a mulherada.Qual garoto na idade dele, com o sucesso dele, não faria igual? Ele tem que aproveitar mesmo. Não percam neste sábado mais uma edição do quadro. Agora será o Cristiano Araújo e no próximo o Guimê!

Continua após a publicidade

Hoje à noite chega ao fim mais um BBB! Eu não gosto muito do programa, mas como todo mundo comenta, eu acabo vendo um pouco! Mas esse foi o menos falado e mais chato que eu já vi! Nossa…Não acontecia nada e era tudo um povo sem glamour! Hello! Agora, se aquele Marcelo ganhasse o programa, iria combinar perfeitamente como a edição mais chata de todas! Como ele era mala!! Não aceitava um fora da menina! Não aceitava levar um não! Ficava desesperado e queria ficar com alguém de qualquer forma! E quando não faziam o que ele queria? Ficava chorando de canto na casa, como se fosse um injustiçado!

Outro insuportável era o Cássio. Como conseguia falar tanta bobagem por minuto! Parecia uma criança chata de 10 anos, que quer chamar a atenção de qualquer forma! Hello! Que cara mais inconveniente! Fora aquele cabelo horroroso dele! Como alguém tem coragem de entrar no programa com aquele look! E o showzinho que ele deu, quando ele tinha certeza que a outra tinha sido abusada??? Foi muito ridículo aqui! Acusando, gritando, esperneando…É muita gente para pouco glamour! O Boninho podia escolher melhor os candidatos na próxima vez.

+ As novidades da TV e da internet em Pop!Pop!Pop!

Continua após a publicidade

Tomara que a Clara ganhe! Foi a mais divertida, autêntica e que tinha algo para acrescentar ali! Apesar de não gostar muito das roupinhas dela…KKK! Gostei do casal formado entre ela e a Vanessa! Mesmo que seja fake, como alguns dizem, elas parecem felizes juntas! Tomara que dê certo depois do programa!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.