Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Recalcadas, deixem o nariz da Anitta em paz!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu sabia que fazer uma festa de casamento dava trabalho, mas não esperava tanto! Mesmo com várias pessoas me ajudando, quem escolhe e decide tudo no final sempre é a noiva. São muitos itens e detalhes para pensar! Lista de convidados, bufê, decoração, espaço atração musical, bolo… Tem ainda o […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h23 - Publicado em 27 mar 2014, 12h37

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu sabia que fazer uma festa de casamento dava trabalho, mas não esperava tanto! Mesmo com várias pessoas me ajudando, quem escolhe e decide tudo no final sempre é a noiva. São muitos itens e detalhes para pensar! Lista de convidados, bufê, decoração, espaço atração musical, bolo… Tem ainda o champanhe bar que vou dar antes.

A cerimônia é só no fim de maio, mas parece que o tempo fica mais curto!Será uma festa tradicional  e elegante.  E já decidi a atração musical, só não posso dizer ainda! Tenho certeza de que vai ser lindo e eu vou chorar muito!

Anitta de visual novo: adoro suas músicas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Anitta de visual novo: adoro suas músicas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mudando de assunto… Vocês viram o novo look da Anitta? Eu sinceramente não gostei, mas acho que as pessoas pegam muito no pé dela! Dizem que ela tem vergonha do que era, que queria ficar mais branca, que mudou seu estilo, que não tem personalidade! Hello! Acho tudo isso um exagero e um absurdo!

Continua após a publicidade

Ela quis fazer uma mudança no visual, como tantas outras mulheres fazem. Só isso! Ela pode ter exagerado um pouco, mas nada fora do comum para uma jovem! E possa falar? Quem critica são as recalcadas. Adoro suas músicas e no meu casamento com certeza vai tocar o Show das Poderosas. Deixem seu novo nariz em paz.

+ Terraço Paulistano: o mundo dos ricos e famosos

Agora queria deixar meu beijo especial para a Eliana, uma das apresentadoras mais competentes e bacanas que eu conheço! Como vocês devem ter visto, ela está passando por um momento delicado na vida pessoal, pela separação do marido, o João Marcello. Foram anos felizes juntos, que rendeu um filho lindo, pelo menos pelo que eu vejo nas fotos, mas o relacionamento chegou ao fim! Muita força para ela.

+ Gustavo Leão, o novo galã do metrô de São Paulo

Continua após a publicidade

Falando em apresentador competente, sábado estarei no Programa Raul Gil e vou entrevistar o Danilo Gentili. Vocês não podem perder.

É isso, meus amores!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.