Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Não percam: tive que aprender a dançar o ‘Lepo Lepo’

Hello, meus amores, tudo bem? Finalmente um pouco de frio! Eu gosto do verão e do calor, mas estava demais! E o inverno é a estação mais elegante do ano. Eu adoro! Sei que ainda é outono, mas até já deu para colocar um casaco. Além do friozinho gostoso, o outono trouxe boas notícias! Sábado […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h25 - Publicado em 25 mar 2014, 12h55
Ao lado de Thammy, Penélope e Dani: estamos cada vez melhores (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado de Thammy, Penélope e Dani: estamos cada vez melhores (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Finalmente um pouco de frio! Eu gosto do verão e do calor, mas estava demais! E o inverno é a estação mais elegante do ano. Eu adoro! Sei que ainda é outono, mas até já deu para colocar um casaco.

Além do friozinho gostoso, o outono trouxe boas notícias! Sábado teve a estreia do quadro “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil. Como eu tinha dito, nosso primeiro convidado foi o Vampeta, que respondeu tudo sem fugir do assunto!

+ Pop! Pop! Pop!: as novidades da TV e da internet

Ontem tivemos mais uma gravação no SBT e fomos recebidas praticamente com festa nos bastidores. Isso porque a direção ficou muito feliz com o resultado: segundo lugar de audiência! Um dia a gente ainda vai ser líder e passar o Huck! Quando isso acontecer, mando champanhe para ele e para Angélica, pedindo desculpas pelo incômodo!

Continua após a publicidade

+ Ticiane Pinheiro: a vida com Rafaella Justus e o novo namorado César Tralli

O convidado da vez foi o Cristiano Araújo… o melhor até agora! Não conhecia muito sobre ele! Só tinha ouvido uma música e sabia que tinha muitos fãs pelo Brasil. Lá no palco, com a plateia, que eu vi o tamanho de sua fama.  Fico feliz quando um menino humilde como ele faz tanto sucesso!

Nós quatro (Thammy, Bolina, Penélope e eu) ficamos impressionadas com ele! Não só pelo sucesso, mas pela simpatia, pela educação e pela voz! Ele é novinho, mas tem uma voz de fazer inveja a muita gente! E é bonito também! Não faz meu tipo, porque tem cara de garoto, mas é um tipão que conquista a mulherada!

+ O mundo dos ricos e famosos no Terraço Paulistano

Falamos de tudo: música, mulheres, bebida, festas e também sobre a polêmica do Lepo Lepo. Não sei se vocês sabem, mas ele teria colocado a música na internet, como se fosse dele e não do grupo lá da Bahia! Aí, teve uma confusão.  Mas ele foi humilde e pediu desculpas. No fim das contas, sobrou para mim! Tive que dançar a coreografia no palco.

Continua após a publicidade

Eu e as meninas estamos cada vez mais entrosadas. Teve até pedido para a Dani Bolina tirar a calcinha. Já a Thammy deixou claro que não tem calcinha para mostrar, porque ela só usa cueca!  Raul Gil, obrigada por tudo.  Você é um gentleman e conduz o programa com maestria! Neste sábado vai ao ar o programa com o Danilo Gentili, que nem preciso dizer, foi o mais engraçado até agora! Vocês vão adorar!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.