Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Ansiosa para o meu casamento e mais um quadro gravado no ‘Programa Raul Gil’

Hello, meus amores, tudo bem? Meu final de semana foi ótimo, com direito a bons momentos em família, almoço com os amigos e um casamento deslumbrante, que só me deixou mais ansiosa para o meu grande dia, para minha vez de subir ao altar! Sábado foi o casamento da minha amiga Gigi Monteiro, em uma […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h29 - Publicado em 18 mar 2014, 17h33
val no raul gil

Val participa de quadro no programa Raul Gil, que entrevistou Danilo Gentili

Hello, meus amores, tudo bem?

Meu final de semana foi ótimo, com direito a bons momentos em família, almoço com os amigos e um casamento deslumbrante, que só me deixou mais ansiosa para o meu grande dia, para minha vez de subir ao altar!

Sábado foi o casamento da minha amiga Gigi Monteiro, em uma festa deslumbrante, para convidado nenhum botar defeito! Hello! Fazia tempo que não ia a uma festa tão bonita assim! Ela estava linda como sempre e o noivo, o advogado Carlos Lima, elegante na medida certa.

O enlace aconteceu na casa deles, em Itatiba, em um evento para 300 pessoas. Eu, particularmente, não gosto de um evento grande assim para um casamento, mas tenho que confessar que tudo estava maravilhoso. A decoração então, estava belíssima, e combinava na medida certa com o ambiente e com o que os noivos desejavam. Além disso, os convidados também estavam a altura da festa! Porque hello! Quantas vezes eu já não fui a uma festa e tudo estava muito bom, mas muitas pessoas estavam mal vestidas, ou deselegantes, não combinando  com o restante. Isso é sempre um problema. Por sorte, o casamento da Gigi não teve nada disso. Ela soube escolher pessoas que não fossem cafonas! KKK

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Continua após a publicidade

Uma das mais elegantes e simpáticas da noite era a Helena Motin. Gosto muito dela. Nunca fomos melhores amigas, mas ela sempre me respeitou, sempre foi muito atenciosa comigo e com minha família. E sábado não foi diferente! Enquanto eu fofocava com ela, o marido dela, o Edinho Veneziani, e o meu, ficaram conversando sobre diversas coisas, principalmente sobre business, que é o que eles mais entendem.

Quem também fez bonito foi o casal César Filho e Elaine Mickely. Posso falar? Eu acho eles um dos casais mais simpáticos da TV! Eles e o Rodrigo Faro e a Vera Viel. Como eles sabem tratar a imprensa, assim como todos ao seu redor. Já encontrei com eles em algumas festas e sempre foram muito educados e atenciosos. O César é um gentleman e a Elaine sempre muito sorridente e bela! Todos que não são simpáticos com os fãs e com os jornalistas tinham que ter uma aula com ele e com o Faro. Quantas pessoas que eu vejo que passam reto e não querem falar com ninguém. Acho uma pena!

Mas o casamento foi maravilhoso e eu só posso desejar felicidades aos noivos, saúde, muito dinheiro no bolso e champanhe gelado para celebrar a vida! Nem falo de amor, porque isso todos os convidados perceberam que eles têm de sobra! O único problema foi que eu fiquei mais ansiosa ainda para o meu casamento! Já liguei para minha assessoria essa semana para sentarmos e eu decidir os detalhes. Já quero fechar o buffet, a decoração, os docinhos e tudo mais! A data, o local e o vestido eu já tenho: 24 de maio, na minha casa, com um look branco, que vai ser um arraso!!! Direto de Nova York, escolhido após meses e meses até achar o vestido perfeito! E posso falar? Demorou, mas vai ser um sucesso! Tenho certeza!!!

Mas nem só de expectativa vive uma noiva como eu, mas também de muito trabalho… Nesta segunda, gravamos com mais um convidado o quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil. Dessa vez, foi com o Danilo Gentili, que conseguiu ser melhor que o nosso primeiro entrevistado, o Vampeta, na semana passada. Tanto pelo Danilo como por nós! Senti que estávamos mais soltas, tranquilas e pudemos perguntar o que queríamos! Deixamos o Gentili numa saia justa por diversos momentos. Ele, que é sempre rápido e inteligente, ficava sem saber o que responder. Conversamos sobre tudo! Programa novo, as expectativas, a concorrência, amor, sexo e tudo mais! Ele disse que quer ter uma família, casar, ter filhos, tudo bonitinho, do jeito tradicional. Gostei disso nele! Ele que sempre está solteiro, achava que queria curtir a vida assim, para sempre! Apesar de que muitos dizem que ele prefere o vídeo-game a momentos íntimos com suas namoradas! KKKK Tanto que na última vez que estive com ele, eu dei uma vídeo-game portátil para ele, para pelo menos poder jogar na cama com a namorada!

+ As novidades da internet e da TV no blog Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Para completar, ele aprendeu a dançar o “Lepo, Lepo” com a Dani Bolina. Nossa, foi pra acabar! Fazia tempo que eu não via uma pessoa dançar tão mal como ele! O Gentili com seus quase dois metros de altura é uma das coisas mais desengonçadas que eu já vi! Se ele dependesse da dança para conquistar um mulher, estaria perdido! Ainda bem que ele é famoso…E inteligente também! Apesar de que, no caso dele, a fama ajuda muito! KKKK

Mas eu adoro o Gentili e o bate-papo foi muito bom! Não vou falar muito, porque vocês têm que assistir. Vai ao ar aos sábados, no “Progama Raul Gil”.

Meus amores, agora tenho que ir, porque além dos preparativos do meu casamento, acho que tenho mais um business para fechar nos próximos dias.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.