Postado em 17/10/2013 por Val Marchiori
18 comentários | Comente

Se o Timão tem as Gaivotas da Fiel, proponho a Mancha Rosa para o Palmeiras

Hello, meus amores, tudo bem?

Depois de dias intensos de gravação, trabalho e acontecimentos na minha vida,  esta semama parece estar mais tranquila! Consegui passar mais tempo com meus filhos e cuidar de mim. Às vezes nos preocupamos em ser mãe, empresária, esposa, dona de casa e deixamos nós mesmas de lado. Isso nunca pode acontecer! Eu adoro ir a spas, fazer tratamentos estéticos, tirar algumas horas só para mim! Até me animo para fazer academia. Correr, rezar, amar…e um pouco de champanhe. KKKK! Vou lançar um livro com esse título!

E vocês viram que o Felipeh Campos vai lançar as Gaivotas da Fiel, a primeira torcida gay do Corinthians? Eu adorei a ideia! Pouco me importa se ele fez para aparecer ou não! O importante é que a homofobia no futebol tem que acabar! No futebol, ou em outro qualquer lugar! Que história é essa de que não tem gays na torcida do Corinthians? Hello! Que absurdo!!!

+ As novidades da TV e da internet no blog Pop! Pop! Pop!

Eu que sou palmeirense proponho aqui a “Mancha Rosa”. Não ia ser o máximo? Vou querer ser a rainha! KKKKO mais importante de tudo isso é dizer “não” para a violência dentro de fora dos estádios. Se podemos rir e ser felizes juntos, para que brigar e xingar o outro? Chega de bobagem! Já estamos em 2013! O homem já poderia ser muito mais evoluído do que é! Educação e elegância nunca fazem mal a ninguém!

Hoje também quero falar de uma coisa muito importante, que é ajudar o próximo. A campanha Teleton, por exemplo, já está no ar para todos contribuírem. Neste ano gravei com o pessoal do SBT pedindo a sua doação. No próximo fim de semana, começa a maratona televisiva para a construção de mais uma sede da AACD, além da manutenção das outras já existentes. Ou seja, precisa de muito dinheiro e da colaboração de todos os brasileiros!

Com os bonecos fofos do Teleton (Foto: Arquivo Pessoal)

É só pegar o telefone e ligar! E, Hello, nada de “pão-durice” neste momento! Se está pensando em comer uma sobremesa deliciosa após o almoço, desista e use o dinheiro para a doação do Teleton! Você ainda vai economizar nas calorias! Não é ótimo? Ou aquela roupinha baratinha, que você sabe que não vai durar muito… Ao invés de comprar só por comprar, doe!

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Eu já liguei algumas vezes e vou ligar mais! Meus filhos e amigos também! Uma rede pela solidariedade! Vocês já viram a felicidade das crianças quando elas começam a receber o tratamento correto feito pela AACD? É muito emocionante! A ideia do Silvio de colocar um dia inteiro de sua programação para uma campanha como essa é genial. Possível apenas para os grandes homens! Tomara que o Teleton consiga atingir sua meta e que dure por muitos anos! E a direção do SBT pode contar comigo para o que der e vier!

Meus amores, tenho que ir, porque vou tirar o dia todo para cuidar de mim!

Que nunca nos falte o supérfluo, a solidariedade e o respeito ao próximo!

Beijos com carinho,

Val

 

Comentários | Comente

  1. sidilei ramos cardozo comentou em 17/10/2013

    nao nao presisamos da sua opiniao cala a boca e nao iventa mancha so na sua cabecinha oca nos e verdao

  2. sidilei ramos cardozo comentou em 17/10/2013

    so na sua cabe cinha essa istoria de mancha rosa edeia tosca

  3. sidilei ramos cardozo comentou em 17/10/2013

    nao concordo

  4. Antonio Carlos comentou em 18/10/2013

    Proponho que os sãopaulinos formem uma torcida hetero!

  5. PALMEIRENSE comentou em 20/10/2013

    VAI TOMAR NO SEU CU VADIA DO CARALHO

  6. Gustavo comentou em 20/10/2013

    Mancha Rosa é o krl,se ela gosta da gayvotas ela que va pra la

  7. MILTON P HUNGRIA comentou em 20/10/2013

    o paslmeiras não viadagem de beijar homem na boca ,voces prisizam assumir seu seus bichices deichar o time dos outros fora disso.

  8. Mancha Verde…Desgraca comentou em 20/10/2013

    Aki Não sua Vagabunda Da Desgraca Vai Pra Gaivotas da Fiel Aki Não…Não Velhar Suja a Mancha Verde Não…

  9. rhyko comentou em 20/10/2013

    mancha rosa ela ta loka mesmo se fosse uma torcida só de mulheres esta atitudes só denigre a imagem do palestra não importa se vc é negro , branco ,gay pois sempre teve e sempre terá em todas as torcidas o que vale mesmo é o amor e o respeito com o nosso verdão 99 anos de gloria e vem essa riquinha querendo aparecer com essa proposta deprimente afim de sujar a nossa imagem só pra copiar os gayvieos ta tirando

  10. MANCHA VERDE comentou em 20/10/2013

    CRIA UMA TORCIDA XAMADA BOTOX NA KARA VC SERA A RANHA CONCERTEZA SUA PLASTFICADA!

  11. Davi Roberto comentou em 20/10/2013

    Ta doida ? Mancha Rosa é o cacete,não tenho preconceito contra Homo sexuais,mas se fizer isso vão humilhar o time,nós torcedores Palmeirenses não ligamos de ter Homo sexuais no meio da torcida,porém não aceitamos uma torcida “gay”.Para fazer isso terá de brigar com uma torcida Palmeirense inteirinha.

  12. alan comentou em 20/10/2013

    vamos para com isso ai, “mancha rosa” é o kacete

  13. Mateus comentou em 20/10/2013

    Não ! nem inventa essa mulher só inventa moda ! Aqui no Palmeiras nao ! Mancha Verde Até o fim ! Olha as ideia rapaiz ! Deus crio adão e eva nao adão e adão ! NAO ACEITO ISSO !

  14. Guilherme Viccari comentou em 20/10/2013

    vai toma no seu cu sua biscate, tenho certeza que vc nunca pisou em um estádio e quer copiar a torcida do corinthians ? sua vagabunda pra com isso PALMEIRAS É LUGAR DE HOMEM E NÃO DE VIADO !

  15. Emilio comentou em 20/10/2013

    Faz essa torcida e vai no jogo do Palmeiras vagada, vc é nossa convidada!

  16. fernando alves de oliveira comentou em 21/10/2013

    vai se fude mais respeito com Palmeiras e com a torcida .

  17. elvis comentou em 21/10/2013

    o verdao ja tem a MANCHA VERDE sai com esse capeta de mancha rosa pra lá,estamos no seculo 21 mais cada um com sua OPNIAO…

  18. Lucas comentou em 24/10/2013

    Mancha Rosa? KKKKKKKKKKKKK’
    Não no meu Palmeiras amigão, futebol e viados não combina, vai procurar outro esporte.
    Gaivotas da Fiel é coisa da galinhada, sai pra lá

Comentar