Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Nos bastidores do aniversário do Rodrigo Faro

Hello, meus amores, tudo bem? Meus dias continuam intensos! É trabalho, festa, evento, filhos, casa, marido… Para fazer tudo, precisaria de mais uma Val pelo menos. Uma ficaria mais em casa, cuidando da família e a outra pela rua, para dar tempo dos compromissos. Mas infelizmente, ou felizmente, nunca haverá alguém como eu! hahahaha Depois […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h53 - Publicado em 15 out 2013, 12h42

Parabéns, Rodrigo (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Meus dias continuam intensos! É trabalho, festa, evento, filhos, casa, marido… Para fazer tudo, precisaria de mais uma Val pelo menos. Uma ficaria mais em casa, cuidando da família e a outra pela rua, para dar tempo dos compromissos. Mas infelizmente, ou felizmente, nunca haverá alguém como eu! hahahaha

Depois de um fim de semana mais tranquilo, que passei ao lado dos meus filhos e amigos, ontem foi um dia cheio de gravação! Se bem que é tão divertido, que quase não percebo que é trabalho. Comecei o dia no SBT com o Raul Gil. Nunca o vi bravo ou infeliz… tudo é alegria ao lado dele. Minha amiga Roberta Miranda também participou e demos muitas risadas! Eu adoro a Roberta! Ela já até cantou no meu aniversário, em minha homenagem. Tomamos champanhe juntas ontem, para deixar o clima mais animado ainda! Acho que foi o melhor dia de gravação de todos!

Do SBT, eu fui correndo para um bufê infantil. E não era nenhuma festa de criança não. Foi o aniversário surpresa do Rodrigo Faro. A produção do programa dele preparou tudo. Foi lindo com sua família e amigos reunidos! Teve até  depoimentos divertidos e emocionantes. A Vera Viel, esposa do Rodrigo, estava deslumbrante ao lado das três filhas! Eles formam um família maravilhosa!

Continua após a publicidade

Famosos na festa do Faro

Vocês viram a nota do Terraço Paulistano falando sobre eles? O repórter João Batista Jr. teve a ideia de conversar com a Vera aqui em casa, durante o meu aniversário. Ela era uma das mulheres mais bonitas na minha festa, e ao lado do Faro, o casal “sensação” da noite.

Além da família, diversos famosos estavam presentes na festa! Só pelo número de pessoas ali, você percebe como o Rodrigo é querido. Rafael Cortez, Karina Bacchi, Amanda Françozo… E o Michel Teló foi o mestre de cerimônia da noite! Ele mandou muito bem na função! Além de divertir o público, ele canta, é simpático e atencioso. A produção fez a escolha certa!

Eu só posso desejar a ele, saúde, paz, felicidade e mais sucesso ainda, se for possível. E, Rodrigo, quando precisar levantar a audiência, pode me chamar! Estamos aí para vencer a Globo! KKKK

Continua após a publicidade

Agora tenho que prosseguir com a minha vida!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.